FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1340

 
Evgeniya Balchin:
Pois hoje a libra quer ir para 1.510, mas ainda não pode fazê-lo, se os diários voltarem, então voltaremos para 1.510, mas normalmente os diários seguem os semanais... eles já voltaram... Para hoje 1.5180 - 1.52500 ...eu vejo assim

Deseja... não pode... se transformado... se não virado... dia para os dias da semana.... semanários para algo mais... E se também nevar durante a tarde, então...

Demasiados "se". É muito complicado para mim.

)))

 
stranger:

Esta é uma nova palavra em análise de volume, diferentes volumes em diferentes intervalos de tempo.

E se você simplesmente fechar a janela gráfica, os volumes EXATAMENTE TERÃO ido!

)))

 
Alexey Busygin:
Diferentes, eles não podem ser os mesmos.


Vá escrever um livro sobre diferentes volumes em diferentes mtfs, ele será um best-seller


 
navigator.mt5:
O que está acontecendo, é assim que você está fazendo, Alyosha? :)
Esqueci de entrar na invariância.
 
Bicus:

E se você simplesmente fechar a janela gráfica, os volumes EXATAMENTE TERÃO ido!

)))

Portanto, é claro que eles desaparecem, de onde eles virão se não houver tabela de preços....
 
Alexey Busygin:

Diferentes, eles não podem ser os mesmos.

Explicar a física do processo. Não seja mesquinho.
 
Alexey Busygin:
É isso, essa é a mudança na soma deles, o que há de errado com você? Bem, você está historicamente retrógrado!
Aparentemente você quer dizer que você tem um indicador que conta volumes por uma determinada janela? Então, se você está no horário, então, é claro, sua janela de tempo é menor...? Assim, os volumes
 
mmmoguschiy-new:
Você quer dizer que você tem um indicador que conta volumes por uma determinada janela? Quer dizer, se você está nos horários, então é claro que você tem uma janela de tempo menor...?


Há muito tempo eu não ria assim.

 
stranger:


Há muito tempo que não me ria assim

O que é isso?

Volumes não são volumes! E métodos de cálculo deles. Se você não entender, como no caso das mensagens do homem vermelho, você pergunta, eu explico - eu não me importo
 
mmmoguschiy-new:
O que é isso?

Volumes não são volumes! E os métodos de cálculo também. Se você não entende, como no caso das mensagens do homem de vermelho - você pergunta, eu explico - eu não sinto muito
mostrem-me aqueles unicums que negociam com carrapatos...