FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1333

 
Zogman:

um link?

Para que serve o link?

Aqui você vai


 
лента принтов - Поиск в Google
лента принтов - Поиск в Google
  • www.google.com.ua
Лента принтов, как читать принты в ленте котировок Лента принтов. Для понимания и чтения ленты принтов нужно, прежде всего, понять главные принципы работы любой биржи. А они заключается в том, ... Чтение ленты принтов - Shark Traders...
 
Lesorub:

Aqui está um arquivo interessante.

Como você liga o TOS e o Excel?

Você pressiona Crtl+C no TOS e Crtl+V no Excel).

Para fazer isso, basta executar o TOS e atualizar os dados no arquivo.

 
stranger:

Não fique tão mal-humorado).

Você ao menos recebeu a eura?)

Há muito tempo
 
stranger:
Em TOC você pressiona Crtl+C e em Excel Crtl+V)
e funciona?
 
stranger:

Então, o que você acha? Como você calcula os níveis a partir do delta?

Ele fez parecer simples, mas eu ainda não tentei.

Estúpido, acho eu.

-Vision QST Lite Basic (Static)-livre

Parece estar tudo prescrito, tenho que tentar anotar no Excel...

Vou dar uma olhada hoje à noite...bem, talvez eu não entenda...vou dar uma olhada.

E já agora, não sou nada estúpido. Pelo contrário...

 
vng_nemo:

Minha ortografia é boa, apenas coxeia (c).

Nós não cobiçamos ninguém aqui. Eu moro nos subúrbios. Na floresta, ao lado da auto-estrada Moscou-Kiev. Graças a Deus, a Maidan ainda não chegou até nós. Agora eu posso sentir o cheiro de esterco na rua. "Um trator está dirigindo em um campo jogando merda ao redor". E eu me sinto tão tranqüilo e pacífico. Minha filha chegou da escola, minha esposa está na cozinha, meu filho está no trabalho. E eu estou entretendo vocês aqui. Estou lendo artigos sobre nossa indústria de defesa, tendo orgulho em nosso país. Tenho um olhar para o terminal. Eh, é bom!!!!

Isso é bom!!!

Você não quer ser um escritor?

Sobre a estabilidade na troca de quadros - coloque um modelo e execute-o em quadros...

Arquivos anexados:
 
stranger:

Então, o que você acha? Como você calcula os níveis a partir do delta?

Bem, ele fez parecer simples, mas eu ainda não tentei.

Eu sou burro.

É tudo sobre a palavra "equilíbrio". Como encontrar o nível de Call e nível de Put, ele escreveu. Multiplicamo-los por um coeficiente igual ao nível de dimensionamento dividido pela soma do dimensionamento em ambos (ou seja, peso). Em seguida, somar os números obtidos e dividir pelo valor médio da soma dos níveis (somar os níveis e dividir pela metade). Isto é, precisamos encontrar o valor médio ponderado do preço. O peso do nível é igual ao tamanho do saiz.

Explicado de forma confusa, mas compreensível.

 
Lesorub:
e funciona?
Terminou lá