FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1318

 
stranger:

Como sei, acabei de lhe mostrar o princípio do comércio, metade reparos, metade boo e

Isso é o que eu sempre faço)


E alguém aqui disse sobre você que você não bate no mato e aponta na direção certa... Acho que eu estava errado... Tanto faz.
 
mmmoguschiy-new:
E alguém aqui disse sobre você que você não bate no mato e aponta na direção certa... Acho que eu estava errado... Tanto faz.
Você sabe que porra, eu preciso do dinheiro, não da direção).
 
mmmoguschiy-new:
E alguém aqui disse sobre você que você não bate no mato e aponta na direção certa... Acho que eu estava errado... Tanto faz.
Nada em forex é preciso, qualquer previsão pode ser quebrada. E à medida que novos dados chegam, a previsão sempre tem que ser corrigida.
 
stranger:
Você sabe que porra, eu preciso do dinheiro, não da direção).
Você só me mostra a direção, e o dinheiro virá a calhar.
 
mmmoguschiy-new:
O principal é mostrar a direção, e o dinheiro virá


Poderoso, aprenda as regras do comércio, o básico, se necessário eu lhe mostrarei, mas temo que você dirá novamente que isso é uma besteira)))

 
Alexey Busygin:
Nada em forex é preciso, qualquer previsão pode ser quebrada. E à medida que novos dados chegam, você sempre tem que ajustar a previsão.
Então, como não existe um? Estranho vem dizendo o contrário há bastante tempo )).

E estes "dados"... Ontem uma pétala foi arrancada - o euro estava caindo, hoje a segunda deveria subir ... Os indicadores revisados não mostram a necessidade de cortar a taxa e mover o Cui

 
stranger:


Poderoso, aprenda as regras do ofício, o básico, eu lhe mostrarei se for preciso, mas temo que você diga que é mentira novamente))))

então se você pudesse me mostrar....
 
mmmoguschiy-new:
então se estivesse mostrando....

Mais tarde, depois de 13 de Moscou)

Eu ainda nem tomei meu café)

 
mmmoguschiy-new:
Por que não é? Estranho vem provando o contrário há já algum tempo ))

E estes "dados"... Ontem uma pétala foi arrancada - o euro estava caindo, hoje a segunda deveria subir... Ter revisitado os indicadores - não é necessário baixar a taxa e subir o preço.

Esta semana será plana e talvez na próxima semana.

Graças a Stanj, todos os seus recrutas estão sentados na compra no 911 e acumulando troca negativa, bem, e raiva também.

Isso é o que significa acreditar!

 

Não há nada de complicado, eles sempre negociam com base no mesmo princípio

Se eles estavam ganhando neste segmento, e estavam ganhando lá,então veja onde o preço está destinado a estar.

Em 77?) Pelo menos.