FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 968

 
Server Muradasilov:

Sim, os tempos mudam, mas não as pessoas.

comerciante acima mencionado, não tinha um graal - mas mil por cento poderia fazer em um período de tempo muito curto (robôs), ainda não vi tal coisa no domínio público)))

Este comerciante fica na 4 - ele está em zig-zag. Assim que o algoritmo é aplicado, ele começa a analisar a situação do mercado. Pena, idéias interessantes já tinham sido expostas antes. Talvez não haja lá peixe?
 
Владимир Жириновский:

Ponto interessante no círculo(destacado). O comércio parece ser. Mas para onde?

Abaixo - onde mais? Eu lhe disse que as euras ficaram duvidosas. Ontem, as dúvidas começaram a se dissipar como fumaça. Talvez, é claro, ele irá para cima, mas certamente irá para baixo depois dele. Eu fechei minha compra, comecei a salgar.
 
mmmoguschiy-new:
Abaixo - onde mais? Eu lhe disse que a UE estava em dúvida. Ontem, as dúvidas começaram a se dissipar como fumaça. Talvez, é claro, haverá uma sobrecarga, mas depois disso ela cairá em qualquer caso. Eu fechei minha compra, comecei a salgar.
Obrigado. Você é como um café pela manhã).
 
mmmoguschiy-new:
Ele se cansou das inconsistências do mercado. Ele se cansou de procurar inconsistências de mercado e mudou para tópicos mais mundanos. Pena, idéias interessantes já tinham sido expostas antes. Talvez não haja lá peixe?

Eu sei que ele é um 4, então pergunte se ele pode lhe dizer onde está o peixe.

Danila, há comerciantes dignos de respeito. E há comerciantes que apenas se empanturram de filosofia.

 
iIDLERr:
E Voronezh? Eles vão a Voronezh com samovares?
Isso se você visitar Ishimka, não precisa se preocupar com isso).
 
mmmoguschiy-new:
Abaixo - onde mais? Eu lhe disse que a UE estava em dúvida. Ontem, as dúvidas começaram a se dissipar como fumaça. Talvez, é claro, haverá uma sobrecarga, mas depois disso ela cairá em qualquer caso. Eu fechei minha compra, comecei a salgar.
O mercado é muito longo e agonizante, de maio a agosto, em batalhas sem precedentes de Touros e Ursos, determinado com a direção do movimento e, eu acho, foi determinado - movimento cauteloso para cima é preferível, porque os Ursos (preço de mercado) estão a 1.1070 e não tentam ocupar o preço atual, que agora é o dos Touros a médio prazo. https://www.mql5.com/en/charts/4005357/eurusd-d1-e-global-trade
Chart EURUSD, D1, 2015.09.30 03:39 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, D1, 2015.09.30 03:39 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: D1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.09.30 03:39 UTC.
 
Server Muradasilov:

Como simplesmente explicar).

Conhecer dois gênios neste fórum, dar argumentos, códigos, provas de sua exatidão - mas como, aconteceu por muito tempo, um deles exagerou um pouco (em Tula, com seu samovar não indo).


Quem é o outro gênio?
Ele era um matemático ou apenas um moderador?
 
Gulnaz Akhtyamova:
Obrigado. Você é como um café pela manhã).
Eu mesmo sou um café pela manhã (e não apenas pela manhã)
 
Server Muradasilov:

Eu sei que ele está no quatro, pergunte-lhe se ele pode dizer onde estão os peixes.

Ainda não sei o que perguntar a ele. Acho que estou fazendo isso sozinho. Talvez eu tenha a idéia mais tarde.

Servidor Muradasilov:

Danila, há comerciantes dignos de respeito. E há comerciantes que apenas se empanturramde filosofia .

Espero que você não esteja falando de mim

. Que tipo você pensa que é?
 
Yousufkhodja Sultonov:
O mercado foi muito longo e doloroso, de maio a agosto, em batalhas sem precedentes de Touros e Ursos, determinado com a direção do movimento e, eu acho, determinado - o movimento cauteloso para cima é preferível, pois, os Ursos (preço de mercado) estão a 1.1070 e não tentam aproveitar o preço atual, que agora os Touros têm no médio prazo. https://www.mql5.com/en/charts/4005357/eurusd-d1-e-global-trade
outono-um verão, nasyanika