FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 865

 
Vladimir Zubov:
É isso mesmo, basta apanhar essas razões... )))

Estou de olho nele há uma semana)

Tudo o que percebi foi que após o movimento de hoje, haveria uma seqüência igualmente brilhante. Tudo o que resta é pegar de onde está vindo. E ele é irrecuperável...

 
lactone:

Estou de olho nele há uma semana)

Tudo o que percebi foi que após o movimento de hoje, haveria uma seqüência igualmente brilhante. Tudo o que resta é pegar de onde está vindo. E ele é irrecuperável...

Um no-roll se muitas vezes também for bom, você pode piramidar.
 
É você bAnders:

 
Teacher:
É você bAnders:

Pare de provocar a todos)
 
Nestradamus:

Bem, o talento fede, você está certo.

Estou ficando um pouco excitado... a cuba está madura... o barril está grávido...

Chita, quantos anos você tem? Você está tão preocupada...

Não me lembro como nasci
Não importa se era branco ou verde, porra, não importa.
Não me lembro de quantos anos eu tenho
Eu não tenho foto de passaporte...

Olho meu traseiro, meu traseiro, e é preto.
sou a mãe de casa...
Eu sou Obama).

Sou um homem do mundo. Fiz parte da Força Aérea.
 
Ishim:
Não, tudo estava mostrando 100 - 120 pips. e está tudo de volta, você tem que pensar que talvez eu certamente o consertaria em excesso, mas isso é a metade do caminho. Falha para o amanhã - não se pode confiar nos sinais. (Vou tentar um drive noturno mais estreito - SL35 TP50-60 e assim um par de 4-5 é suficiente, é assim que eu vou procurar por uma semana)
Hoje não serão discos, hoje serão paus no rabo... ugh - discos))
 
Teacher:
Hoje não vão ser jantes, vão ser paus no seu... (bleep, bleep, bleep))
Bem, digamos que todos sabem, exceto ELE. E não há problema em não negociar ou ver os robôs fazerem isso, e daí?
 
Eu, pelo contrário, preciso desse teste de estresse para que os bots encham seus cérebros de palha) O que vai acontecer pode acontecer em qualquer outro dia sem notícias...
 
Vladimir Zubov:
Você está provocando sua mente imatura, jovem! Eu lhe ensino, eu lhe ensino, como uma ervilha... em seus dedos:

pinguins e harmônicas são bonecos, os octogenários são carne shashlag. Entendeu? ))
 
Teacher:
Você está provocando sua mente imatura, jovem! Eu lhe ensino, eu lhe ensino, como uma ervilha... em seus dedos:

pinguins e harmônicas são bonecos, os octogenários são carne shashlag. Entendeu? ))
Eu não estou sendo enganado por ninguém aqui, pois existe o HE.