FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 868

 
O euro tem cobrado bastante bem do lado da compra. Esperando por um recuo e tentando controlar as compras.
 

Estou me perguntando se a caverna da libra entrou completamente antes das notícias?

Ou 50%?

 
Ruslan Kuchma:
O euro tem cobrado bastante bem do lado da compra. Esperando por um recuo e tentando controlar as compras.
Eu chamaria 1218 e 1184 (com base nas 4 horas).
 
Lesorub:

Estou me perguntando se a caverna da libra entrou completamente antes das notícias?

Ou 50%?

A notícia deu certo ontem. Esperando a sexta-feira.
 
vaz:
A notícia deu certo ontem. A sexta-feira o aguarda.

na libra uma compra de ferro de engomar!!! TR5684

somente a KUKL é astuta e irá perseguir o fundo (muito provavelmente)

Fodam-se os companheiros de compras de ontem...

 
vaz:
A notícia deu certo ontem. Esperando a sexta-feira.
E hoje será um dia pior do que sexta-feira?
 
new-rena:
e hoje é um dia pior do que sexta-feira?
Isso mesmo, os moonbatchers prosperam...
 
new-rena:
E hoje é um dia pior do que sexta-feira?
Não preciso lhe dizer por que quarta-feira e especialmente sexta-feira são truques interessantes. Se o movimento de quarta-feira for um movimento de ricochete na tendência. Acumulamos as apostas e na sexta-feira à noite, sem nenhum evento significativo. Os pequenos comerciantes se retiram, os pequenos espertalhões não fazem apostas sérias às sextas-feiras, eles apenas vão para o açaime. Todos estão felizes. A conclusão é que vamos com a tendência até sexta-feira.
 
vaz:
Não preciso lhe dizer por que quarta-feira e especialmente sexta-feira são truques interessantes. Se o movimento de quarta-feira é um movimento de rebote na tendência. Acumulamos apostas, e sexta-feira à noite é uma sexta-feira sem nenhum evento significativo. Acumulamos negócios curtos na sexta-feira, mesmo sem nenhum evento significativo. Todos estão felizes. A conclusão é que vamos com a tendência até sexta-feira.
Ataxa de juros em USD não significa nada para você? Vejam o calendário...
 
Lesorub:
Isso mesmo, os moonbatchers prosperam...
Sim)