FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 666

 
vaz:
Isso é ótimo! No entanto, não entendo mais em que direção você está negociando. Simplifique as coisas. Eu, por exemplo, sou uma compra estúpida. Eu sou um comerciante de compras. Você também negocia nos dois sentidos?
Global, está em baixa. No lado não global, provavelmente está engordando para subir. Já faz muito tempo que está por vir. É por isso que estou esperando. Embora eu veja que você e Strange ganharam um pouco
 
mmmoguschiy-new:
Globalmente, para baixo. Nãoglobalmente, parece estar engordando para a marcha ascendente. Já faz muito tempo que está por vir. É por isso que estou esperando. Embora eu veja que você e Strange ganharam um pouco.
Então eu estou esperando com negócios abertos e limites abaixo de 71, e você?)
 
new-rena:
A condição é que a conta deve ser monitorada (por favor, não detalhe os negócios, patrimônio líquido e saldo com antecedência).
Não se pode passar sem o comércio. Não aqui - publicidade...
 
stranger:
Corta um cordeiro, faz um kebab, bebe muita água de fogo e vai abrir uma nova conta))))
)))
 
stranger:
Então, estou esperando com negócios abertos e limitadores abaixo de 71, e você?)
e eu estou apenas esperando)) pela situação
 
OK, pessoal - Já fiz muitos rabiscos por hoje. Estou indo para casa agora. E há um balneário me esperando em casa... então nos vemos amanhã.
 
mmmoguschiy-new:
Aqui não se pode fazer nenhum negócio. Aqui não - publicidade...
Que pena, mas eu mesmo vou pensar em começar um. Vou me preparar primeiro - vou falar com os moderadores.
 
Alexander Laur:

É claro!!! Se você não limitar a perda, você perderá o depósito!

Pense nisso, se você cometeu um erro na direção certa, então por que persistir e esperar que o mercado lhe faça a vontade? Isso não lhe dará esse tipo de indulgência, ele o despedaçará.

Além disso, após fechar um negócio perdido, você pode abrir um negócio na direção oposta. E aqui você tem que decidir se o mercado realmente mudou a tendência, ou se está tentando derrubar os fracos de vontade. :)

Por isso, não se envolva totalmente no depoimento. também é difícil manter negócios mesmo quando você sabe que NÃO está errado, e o preço está de pé.
 
new-rena:
É uma pena, mas eu mesmo vou pensar em abrir tal linha.
E o que discutir, abra-o, mas escreva lá claramente o que você faz, não como aqui)
 
stranger:
Paco, talvez 1,50 foi um pouco demais, mas 1,5070 a 1,51, é só isso.

talvez 1.5130

ou talvez de 1,54 a 1,5540 --> 1,5680