FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 596

 
Por que eu não lhe dou mais dinheiro? Não olhe onde eu estou, olhe onde você está ;)

P.S. Eu não consegui tudo isso do céu.
 
Teacher:
Por que eu não lhe dou mais dinheiro? Não olhe onde eu estou, olhe onde você está ;)

Eu não consegui tudo do céu.
Se você tem algo concreto a dizer sobre o assunto, diga-me, mas eu não quero ler este lixo sobre iates e pintos.
 
Nikolai Romanovskyi:
Não estou batendo no mato aqui, estamos trabalhando em silêncio e não exibimos o que temos - não é muito masculino. Parada completa.
Com todo o gosto - está se destacando por si só. Sobe com o joelho... Natureza... Você não pode escondê-lo.

E se não há nada a se destacar, isso também é a natureza.
 
Teacher:
Com todo o gosto - ele se projeta por si só. Sobe com o joelho natureza... Você não pode escondê-lo.
Não tenho mais perguntas, concluí por mim mesmo sobre seus postos.
 
Nestradamus:
Antes de conhecer seus postos, eu vagueava na escuridão da incerteza, o senhor me revelou o ideal da perfeição, agora estou eufórico por sua presença e pronto para tudo de melhor. Descreva, ainda que brevemente, seu caminho até as alturas do bem-estar ... E uma foto, por favor, de você em um iate, com pintinhos... Vou colocar na minha iconostasia...
Eu não vi, mas é um filho da puta burro que sabe duas dúzias de palavras.
 
Oh, não mais... ir para a terra da caça eterna... lá ele será recebido por HE...
 
Vocês são adultos, mas não conhecem a simples regra de "não alimentar os trolls".
 
stranger:
Você não quer ir a 26?

De onde para lá? Correção profunda, se eles lhe derem. Mas a marca é mais familiar.

 
lactone:
Vocês são adultos, mas não conhecem a regra simples - "não alimentar o troll".
Você não pode dizer quando ele está regando sua horta em um iate, pode?
 
Teacher:
Com todo o gosto - ele se projeta sozinho. Sobe com o joelho. natureza... Você não pode escondê-lo.

E se não há nada a se destacar, isso também é a natureza.
Desculpe-me, mas alguma outra coisa sobe além do joelho? Dizem que se você esticar demais seu cérebro, você não valerá nada. Embora com esse tipo de dinheiro... você pode não precisar mais...