FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 546

 
Vladimir Zubov:
Windows 10 está em inicialização ... não mencione isso)
em vão - eles dizem que será totalmente proibido na Rússia - não está coberto pela lei
 
Você está ficando todo emocionado com seus ombros!!! Mas o ponto de vista de Dina está bem feito!!! Sim, eles fazem cortes nos fins de semana. Eu já estive lá.

Rena - então qual é o objetivo de tudo isso? 2000... com todas as armadilhas... Não é assim que os verdadeiros corretores o fazem. É como uma isca e uma troca para os novatos que não sabem nada sobre o mercado. E todas essas armadilhas são apenas mais uma desculpa para lixá-las! Não vejo a utilidade de entrar ali de jeito nenhum! Não vai lhe dar nenhum lucro! Mas a dor de cabeça...

Isso é tudo o que há.
 
mmmoguschiy-new:
Você está ficando emocionado aqui com os ombros!! O ponto de vista da Dina está bem feito!!! Sim, eles cortam nos fins de semana. Eu já estive lá.

Rena - então qual é o objetivo de tudo isso? 2000... com todas as armadilhas... Não é assim que os verdadeiros corretores o fazem. É como uma isca e uma troca para os novatos que não sabem nada sobre o mercado. E todas essas armadilhas são apenas mais uma desculpa para lixá-las! Não vejo a utilidade de entrar ali de jeito nenhum! Não vai lhe dar nenhum lucro! Mas a dor de cabeça...

Não há mais nada a dizer.

É estranho no início, mas uma vez que se apanha o jeito, está tudo bem. Não é como se você estivesse negociando 1 para 1).

Dina não viu mais de 200, e ela está falando da mesma posição.

Agora faça a alavanca pelo menos flutuar mentalmente e pense em seu depoimento como 1bucks. Mudá-lo de 2000 para 100 e o que acontece? //Don't argue, trade, então vamos conversar...

 
new-rena:

É estranho no início, mas uma vez que se apanha o jeito, está tudo bem. Não é como se você estivesse negociando 1 para 1).

Dina não viu mais de 200, e o raciocínio da mesma posição.

Agora faça a alavanca pelo menos flutuar mentalmente e pense em seu depoimento como 1bucks. Mudá-lo de 2000 para 100 e o que acontece? //Don't argue, trade, então vamos conversar...

não vejo o ponto )) Eu tenho uma alavancagem de 1:1000. Eu poderia ter engolido 500. Levei ao máximo, para que funcionasse))). Mas quem disse que eu estou usando? É por assim dizer - para um dia chuvoso ;)
 
mmmoguschiy-new:
Eu não vejo o ponto )) Minha vantagem é de 1:1000. Eu poderia ter engolido 500. Eu o maximizei ao máximo - só para tê-lo)) Mas quem disse que eu estou usando? É por assim dizer - para um dia chuvoso).
Sua alavancagem flutua em 1000? Caso contrário, por favor, me diga pessoalmente. Eu quero fazer isso).
 
new-rena:
Seu ombro 1000 está flutuando? Caso contrário, por favor, me diga pessoalmente. Eu quero um)
respondeu
 
azfaraon:
O que lhe importa o dinheiro de outras pessoas?
 
new-rena:
... Caso contrário, estariam jogando bônus por aí. Pense nisso - "prêmio", "interesse aberto"... De quem é a pergunta e o principal - para que fim? Isso nunca me ocorreu - por que preciso disso e de quem se trata?

Rena... e o que você quer dizer com "bônus sendo jogado ao redor"??? E quem os joga por aí?

Você faz um argumento muito forte para a abertura de espírito. )))

 
Bicus:

Rena... e o que você quer dizer com "bônus sendo jogado ao redor"??? E quem os joga por aí?

Você faz um argumento muito forte para a abertura de espírito. )))

Há ali um interregno).

E sobre o interesse aberto - é apenas interesse, nada mais.

Mesmo assim, o preço seguirá seu curso, nem todos ficarão satisfeitos e nem todos têm direito.

Não importa o direito que eles têm e no que estão interessados.... Eles pagaram e depois se separaram)

 
Bicus:

Rena... e o que você quer dizer com "bônus sendo jogado ao redor"??? E quem os joga por aí?

Você faz um argumento muito forte para a abertura de espírito. )))

Ele não sabe o que é).