FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 452

 
new-rena:
Bem, então não, não me acuse de algo que você não pode e não tem o direito de me acusar, de fato.
Eu não o acusei de nada. Basta meter o nariz, como você pediu. Ou você quis dizer algo mais novamente? Bem, já estamos todos acostumados a isso. ;)
 
stranger:

Rena, então eu vou ouvir qual é o volume que você está vendo na CME ou você não sabe? Se não o fizer, então responda à pergunta.

Enquanto isso, vamos seguir em frente. Que tipo de dados comerciais é fornecido pela CME?

O volume para mim no SME era exatamente como "ue". Mas eu consegui um preço, através de cálculos matemáticos. Quase igualou - +/- 10 pips. É por isso que não fui mais longe.

Analisei toda a seção FX

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Anatoli Kazharski:
Portanto, eu não o acusei de nada. Basta esfregar o nariz, como você pediu. Ou você quis dizer algo mais novamente? Bem, já estamos todos acostumados a isso. ;)
Certo, você já me baniu uma vez. Eu ouço você alto e claro. Expirar. Sinto muito, mas tenho que ignorar seus cargos a partir de agora.
 
Zogman:

Que tal matemática? Não seja snippy... educadamente e com inteligência

como modificar Markowitz para torná-lo mais próximo da realidade - um portfólio de PAMMs...

Eu não o uso para escolher uma direção, eu o uso para determinar o tamanho do lote.

Na minha opinião, o fantoche comercializa várias carteiras. de fato, é uma combinação linear de instrumentos de qualquer mercado. como ele supera os outros participantes do mercado, ele pode movimentar suas carteiras. mas então acontece que nossos instrumentos são derivados dos instrumentos do fantoche em seu espaço de realidade. é difícil construir um tensor de transição inversa, mas podemos (poderíamos). o problema é que ele é dinâmico. Seu Markowitz, de fato, resolve por métodos acessíveis ao seu cérebro, unidimensional e sem dinâmica. o que devemos discutir?

 
new-rena:
Muito bem, você já me baniu uma vez. Eu ouço você alto e claro. Expirar. Sinto muito, mas tenho que ignorar seus cargos.

Você não entende, somente um homem pode ser banido. ;) É bom que você não preste atenção. Sou a favor disso. ))

 
iIDLERr:

Eu não uso o teorver para escolher uma direção, eu o uso para determinar o tamanho do lote.

Na minha opinião, o fantoche comercializa várias carteiras. de fato, uma combinação linear de instrumentos de qualquer mercado. como ele supera os outros participantes do mercado, ele pode movimentar suas carteiras. mas então acontece que nossos instrumentos são derivados dos instrumentos do fantoche em seu espaço de realidade. é difícil construir um tensor de transição inversa, mas nós poderíamos (poderíamos). o problema é que ele é dinâmico. Seu Markowitz, de fato, resolve por métodos acessíveis ao seu cérebro, unidimensional e sem dinâmica. o que devemos discutir?

como fazer um portfólio de pamm.

O problema é que as parcelas dos mamíferos são muito instáveis - trabalham muito bem durante 2 anos - e depois falham ......

Com Markowitz conhecemos a expectativa de lucro, variação e correlação

e aqui nem sequer está claro o que tomar como estimativa do pagamento esperado -

Eu não gosto de pegar a média ao longo da história - eu procurei e percebi que a variação é 10 vezes maior que o p, então, grosso modo, o p é zero -

Que tipo de Markoviano...

É por isso que você tem que pensar - use a experiência do comércio

ou seja, se o comerciante tiver um volume - bom para ele, se a alavancagem não for muito grande - bom para ele. etc....

tudo isso deve ser adicionado à avaliação da PL para o dia/mês seguinte/...

 
new-rena:
Certo, você já me baniu uma vez. Eu sei o que você quer dizer. Expirar. Desculpe, mas tenho que ignorar seus cargos a partir de agora.

Já não era sem tempo! Eu acho que este cara não escreveu um único posto informativo - ninguém pode repetir isso - mas ele é um campeão em escrever coisas desagradáveis.

 
Zogman:

como fazer um portfólio de pamm .

O problema é que os mamíferos são extremamente instáveis - trabalharam durante 2 anos super frios - e depois perderam .....

Com Markowitz conhecemos a matriz de expectativa de lucro, variância e correlação

e aqui nem sequer está claro o que tomar como estimativa do pagamento esperado -

Eu não gosto de levar a média sobre a história - procurei e percebi que a variação é 10 vezes maior do que a LP, então, grosso modo, a LP é zero -

Que tipo de Markoviano...

É por isso que você tem que pensar - use a experiência do comércio

ou seja, se o comerciante tiver um volume - bom para ele, se a alavancagem não for muito grande - bom para ele. etc....

tudo isso para estimar o PL para o dia/mês seguinte/...

Estou traduzindo-a em massa, na moeda do depósito. Tudo já foi contabilizado lá, como dizem.

E quanto ao pagamento esperado - é muito legal saber.

 
new-rena:
Eu estou descontando em tal coisa, na moeda do depósito. Tudo isso é contabilizado, como se costuma dizer.

Que tudo seja em libras. Não é essa a questão -

A questão é que a pel é muito volátil.

 
Zogman:

Que tudo seja em libras. Não é essa a questão -

a questão é que a pel é muito volátil.

PL é o que?