FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 432

 
new-rena:

Tenho-os abertos e ainda não os fechei.

Sente a diferença?

Se eu fechar um negócio, eu lhes digo que você está fora e que não há nada para discutir com você.

Eu não tenho lucro até o dia 20, certo, sondagem?

É assim que eu recebo equidade todos os dias, se alguma coisa. Eu não viro ou fecho nenhuma posição.

Veja, hoje:


Rena, conte estas histórias aos palhaços ou avózinhas visitantes no banco))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page431#comment_1810206

 
É verdade, Idler, meu país é vasto e há muitos idiotas nele, e eles nem sequer o admitem para si mesmos, é uma droga desperdiçar dinheiro todos os dias, mas eles são os mais inteligentes.
 
stranger:

Rena, conte estas histórias a palhaços ou avózinhas visitantes no banco))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page431#comment_1810206

Que contos de fadas, do que você está falando?

Veja - tenho as vendas abertas, não mudei nenhuma das minhas palavras sobre vendas.

Você disse comprar e colocou uma venda limite, pdr.

Se você fodeu tudo, basta dizer, seja um homem.

Resta saber - o que você aconselhou antes, quando ocupou uma posição longa na venda.

 

passeio a cavalo.... Eu nunca verei a luz do dia =)

 
new-rena:


Desculpe a intromissão, não entendo bem o que está acontecendo ...Você está dizendo que Strange é um leaker ou eu estou perdendo o ponto ....
 
azfaraon:
Desculpe por interferir, não entendo bem o que está acontecendo ...você está dizendo que Strange é um afundador ou estou perdendo o ponto ...

Não. Ele estava fazendo a maioria trabalhar para seu pedido. Ele está no lado positivo, todos os outros estão no lado negativo. Acima ele escreveu lá sobre algum tipo de chapelão.

Eu não entendo o que está acontecendo, você está dizendo que Strange é um prummer ou o que ele está tentando dizer ....

 
new-rena:
Não. Ele fez isso para que a maioria trabalhasse em seu pedido. Ele está no lado positivo, os outros estão no lado negativo. Ele é lucrativo e outros são deficitários. Acima ele escreveu sobre alguns capítulos.

Você sempre "trabalha" como deve ser)))

Roman Busarov:

passeio a cavalo.... Eu nunca verei a luz do dia =)

Eles são como cavalos, finalmente decidiram comprar a lua no topo, e quando a puxarem pela última vez na próxima semana, vão comprá-la de mim em pedaços e se regozijar com ela))))

 
new-rena:

Não. Ele estava fazendo a maioria trabalhar para seu pedido. Ele está no lado positivo, todos os outros estão no lado negativo. Acima, ele escreveu sobre alguns chupecks.

Eu não posso ajudar, não posso ajudar, não posso ajudar a posição do comerciante.

Ele o levou para a Buy, ele não se importou... mas quando ele se demorou, estava certo.

 
new-rena:

Não. Ele estava fazendo a maioria trabalhar para seu pedido. Ele está no lado positivo, todos os outros estão no lado negativo. Acima, ele disse algo sobre um chapelão.

Em seguida, ele colocou uma foto com limite na venda, e durante dois dias ele estava pronto para vender.

Você está dizendo que ele moveu o mercado com essa linha?

PS. Se o entendi corretamente).

 
stranger:

Você está sempre "trabalhando" como deve ser))))

Eles são como cavalos, finalmente decidiram comprar a lua, e quando a puxarem pela última vez na próxima semana vão comprá-la de mim e ficar felizes com isso))))

Bem, tudo isso faz sentido ...............

Sim, eu comprei o harrier, não nego.