FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 382

 
Владимир Жириновский:
Em breve haverá vendedores de euro nos vagões????
Cansado de ficar parado...

Obrigado!

Como posso saber o que está em suas cabeças, eles ainda nem sequer se moveram))))

Confie em mim que 100% ao mês não é tanto assim, eu tive +200% desde 20 de junho)

 
Dmitry Chepik:

Que tudo seja fechado, história, ordens, estou interessado em gráfico de equidade, drawdown e número de negócios...

Digamos: Antes de vir para a sala de bate-papo, houve perdas, e agora, após 2 meses de presença na sala de bate-papo, apenas + + + +... E demonstrar através do monitoramento...

É quando verei tal coisa, não pouparei 5 dólares por semana...

você será o primeiro ))))) na sala de bate-papo - sem tempo de vôo.
 
stranger:

Como posso saber o que está em suas cabeças, eles ainda nem sequer se moveram))))

Acredite em mim 100% ao mês não é muito, já tive +200% desde 20 de junho)

clube de cavalheiros )

ss)))))) e aqui está minha sala de bate-papo... tais meninas )))))

 
Ishim:

clube de cavalheiros )

ss)))))) e aqui está minha sala de bate-papo... garotas como esta )))))

O velho tem um pouco demais a perder.
 
Server Muradasilov:
Hoje não é um dia assustador - aborrecido)
Acho que amanhã vai ficar tudo bem))))
Muito obrigado!
 
Ishim:
você será o primeiro ))))) na sala de bate-papo - mau tempo.
Duraila, vá rastejar aos pés da Mif, beije seu traseiro e peça-lhe que lhe ensine alguma coisa enquanto ele está nisso))))
 
Nikolai Romanovskyi:
O velho tem falado de rabo para fora.
para a chuva.
 
stranger:
Durila, vá rastejar nos dedos dos pés do Mif, beije seu traseiro e diga a ele para te ensinar algo enquanto ele está nisso))))

Vá se foder.

zy ))))) parece que os ursos realmente venderam o contrato 12001 )))))))))))))) zy )) seu palhaço - 100% sim sim a tudo!

 
Владимир Жириновский:
provavelmente tudo será amanhã ))))
Obrigado!
Ishim:

Vá se foder.

zy ))))) parece que os ursos realmente venderam o contrato 12001 )))))))))))))) zy )) seu palhaço - 100% sim sim a tudo!

as massas já começaram)))


 
Nikolai Romanovskyi:
O velho tem falado de rabo para fora.
Não... toque nisso. Confio nele mais do que a maioria. Acho que ele não tem muito de igual em termos de comércio da libra e do aussie. Há muito mais comerciantes pusilânimes no fórum que o ajudam a perder seus depósitos.