FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 154

 
Professor, por favor
 
Lesorub:

Estou sempre com os caras do caso...

e as criaturas arruinam o mundo ...

Você deve ir para a academia. O ginásio. ;)

A propósito, digite "besta" em uma busca no Google e vá para a seção "vídeos". Eles também o chamam para o ginásio de lá. )))

 
Anatoli Kazharski:

Você precisa ir ao ginásio. O ginásio. ;)

A propósito, digite "bicho" em uma busca no Google e vá para "vídeos". Eles também o chamam para o ginásio de lá. )))

Você terá o homem banido. Não há necessidade de fazer isso aqui. Eu não sou o único que está farto de você...
 
new-rena:
Você terá um homem banido. Não há necessidade de fazer isso aqui. De qualquer forma, não sou o único que está farto de você...

Você precisa manter as coisas simples. Você e ele. E alimentar o lobo branco. ;)

Todos já estão fartos uns dos outros por uma razão ou outra. O que fazemos agora? A resposta é simples. Basta seguir com sua vida e não seja banido, de preferência. ;))

 
Anatoli Kazharski:

Você precisa manter as coisas simples. Você e ele. E alimentar o lobo branco. ;)

Todos já estão fartos uns dos outros por uma razão ou outra. O que fazemos agora? A resposta é simples. Basta seguir com sua vida e não seja banido, de preferência. ;))

Eu não pedi conselhos pró-vida ou pedi? Muito bem, vamos lá, vamos seguir em frente.

Diga-me o que vai acontecer com o Euro, porque ele está de volta aos trilhos novamente...

Por exemplo, eu escrevi sobre a lua que é melhor comprá-la de um pullback e ao nível de about....

 
new-rena:
Eu não pedi conselhos pró-vida ou pedi? Vamos, vamos em frente.
Portanto, eu não lhe dei conselhos. Você está confuso novamente. Estou lhe dizendo para manter as coisas simples, não as complique. Caso contrário, você se confundirá novamente e ficará bravo consigo mesmo com um ponteiro para alguém. Mas este ponteiro éPOINTER_INVALIDO. )))
 
Anatoli Kazharski:
Portanto, eu não lhe dei nenhum conselho. Você está confundindo as coisas novamente. Eu lhe disse para manter as coisas simples, não as torne complicadas. Caso contrário, você se confundirá novamente e ficará com raiva de si mesmo com o ponteiro. Mas este ponteiro éPOINTER_INVALIDO. )))
Bem, você está satisfeito com seu intelecto? Expirar.
 
new-rena:

...

Diga-me o que acontecerá com o Euro porque ele voltou à encruzilhada...

Por exemplo, eu escrevi sobre o lunático que é melhor comprá-lo de um pullback e até o nível de em algum lugar....

Com o euro, você já está muito atrasado para uma boa entrada. E com USDCAD você ainda pode fazer uma venda e esquecê-la até que alguns números caiam. Veja onde fechar por conta própria (lição de casa). Talvez, eu também lhe darei uma dica mais tarde. ;))

E a MM observa. Ou então você vai me acusar de que eu sou o tolo. Mas eu sei que não sou eu. )))

nova-rena:
É isso, feliz com sua inteligência? Expirar.

Não se esqueça de "mais simples". ))

 
Anatoli Kazharski:
Com o euro, você já está muito atrasado para uma boa entrada. E com USDCAD você ainda pode fazer uma venda e esquecê-la até que alguns números caiam. Veja onde fechar por conta própria (lição de casa). Talvez, eu também lhe darei uma dica mais tarde. ;))
As dicas são boas. Fizemos uma previsão - vamos esperar. Agora vamos ver. Ou seja, a previsão (vários números) é de 1,27?
 
Anatoli Kazharski:

Com o euro, você já está muito atrasado para uma boa entrada. E com USDCAD você ainda pode fazer uma venda e esquecê-la até que alguns números caiam. Veja onde fechar por conta própria (lição de casa). Talvez, eu também lhe darei uma dica mais tarde. ;))

E a MM observa. Ou então você vai me acusar de que eu sou o tolo. Mas eu sei que não sou eu. )))

Não se esqueça de "mais simples". ))

Claro, eu sou um bom aluno).

E MM é quem?