FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 156

 
Ishim:

A segunda marca de um troll - sempre ensinando, aconselhando )))) - mas não sobre o tema, mas sobre como dormir, fazer cocô, educar, etc.

E o mais importante, o último posto ainda será para o troll!

Senya, por que você esqueceu o terceiro presságio?) Os Trolls falam sozinhos).


 
...
 
Vizard_:
Tolyana, não se afobe. Os caras da Tolyatin vão bater forte, mas gentilmente)))) A bebida alcoólica...
Eles receberão um telefonema e irão embora. ))) Beba você mesmo. )))
 
Lesorub:

Ensinaremos a quem precisarmos ensinar a nós mesmos (talvez outro, apenas...)

OOOOOOOO! Você está na foto? //I pensei tê-lo visto em uma viagem de pesca (eu lhe mostrei a foto também), acho que me lembrei dos outros visualmente.
 
Anatoli Kazharski:
Eles receberão uma ligação e sairão. ))) Embebede-se você mesmo. )))
Quero dizer.... você vai falar merda... e outros vão ligar))))) (risadinha)))) Beba...
 
Vizard_:
Quero dizer.... você fala merda... e chame outros))))) (Handsome)))) Bebidas...

Acho que não disse nada do tipo. É que algumas pessoas podem ser muito impressionáveis. Eles ficam ofendidos com as cartas no seu próprio monitor. Talvez tenha algo a ver com a lua cheia. Talvez sejam as duas coisas. )))

Ou talvez seja a bebida alcoólica. É por isso que eu não bebo. )))

 
Ishim:
nunca fale. (São aqueles que pensam que falam assim). E esse sou eu - a construção da cadeia de presságios. ))))) . Não é nada demais, todos os trolls vão colocar fotos e esquecer o assunto.
Não seja um desistente... ...preparar esse projeto... me fale sobre isso depois... vamos rir))))
 
Anatoli Kazharski:

Acho que não disse nada do tipo. É que algumas pessoas podem ser muito impressionáveis. Eles ficam ofendidos com as cartas no seu próprio monitor. Talvez tenha algo a ver com a lua cheia. Talvez sejam as duas coisas. )))

Ou talvez seja a bebida alcoólica. É por isso que eu não bebo. )))

Você finalmente conseguiu).

Portanto, quem é Mona, a gerente, ainda não falamos sobre isso. Posso não conseguir dormir antes de descobrir...

 
new-rena:

Bem, já era hora).

Então, quem é Mona, a gerente, nunca chegamos ao fundo da questão. Posso não conseguir dormir antes de descobrir...

Agora você precisa descobrir por conta própria (lição de casa). E quando o fizer, você pode decidir por si mesmo se precisa ou não. )))
 
Ishim:
amor à troll.
Não importa ))