FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1079

 
Server Muradasilov:
Apoiado por

que escreveria este simples indutor de trilho com fibras, de acordo com as especificações.

 
Lesorub:

Quem escreveria este simples indutor de trilho e de fibra de acordo com a descrição do trabalho...

Eu também não os escrevo, infelizmente, os escritores lêem este ramo, pelo menos um responderá. Tanto mais que seus termos de referência serão adequados, eu nem duvido disso.
 
Lesorub:

que escreveria esta simples mesa giratória de trilhos e fibras na descrição do trabalho.

Então, filho, é disto que eu estou falando....

Para abrir um comércio, você deve pelo menos determinar a tendência para o período de interesse, não confundir com o chamado tf, como faz nosso estúpido...., o Grande Professor, até agora, para a sessão, dia, semana, mês, etc. E então siga esta tendência, ou seja, comércios abertos em sua direção, em vez de saltar para fora do mato como um homem assustado)

Arquivos anexados:
S1.zip  146 kb
 
stranger:

Então, filho, é disto que eu estou falando....

Para abrir um negócio, você deve pelo menos determinar a tendência para o período em que está interessado, não se confundir com o chamado tf, como faz até agora nossa estúpida...., o Grande Professor, para a sessão, dia, semana, mês, etc. E então seguir esta tendência, ou seja, abrir negócios em sua direção, em vez de pular para fora dos arbustos como se estivesse assustado)

O que há no trailer?
 
abaixo de 52 era o parafuso, o que você quer?
 
o harrier mal consegue sufocar...
 

Ilya, o trilho na festa de aniversário.

 
iIDLERr:

Ilya, o trilho está no dia.

quando são os dias?

Harrier TR2863...

Aqui está a arca toda engasgada, ninguém mais:

 
Lesorub:

Quando são os dias?

aqui está o chif sufocou a todos, ninguém mais:

Estou falando do parafuso.
 
iIDLERr:
Estou falando do parafuso.

as esquerdas diurnas funcionaram...

Vou procurar vender de 5419 a 5438.