FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 148

 
donHenaro:
Bem, de quem foram as minhas vendas na sua tela? Você provavelmente não sabe por que os colocou lá, para dar sorte, não é mesmo?
Eles eram meus. E eu sei por quê, então você pensa.
 
new-rena:
um argumento poderoso a favor da lua.
Portanto, é 50/50 com a lua, mas deixe-os brincar.
 
donHenaro:
Portanto, é 50-50 roleta com esta lua, deixe-os jogar.
Mostre-me o que não é a roleta. Por que estou perguntando?
 
Nikolai Romanovskyi:
Mostre-me que não é a roleta... Por que estou perguntando?
Não se pode ganhar muito dinheiro com essa atitude.
 
donHenaro:
É 50/50 com esta lua, portanto, deixe-os brincar.
É por isso que você sempre me faz rir.
 
Nikolai Romanovskyi:
Bem, isto é MTS, mas as crianças estão em código (sanções)) Todo o silêncio é fora de tópico aqui
nós sabemos, nós sabemos))
 
Ishim:

a corrida é superior a + 35 pips. (Vou fazer um relatório agora ou não preciso de um?)

Oh, um relatório!!!? Essa é nova, deixe-me vê-la com certeza.
 
Ishim:

a corrida é superior a + 35 pips. (Vou fazer um relatório agora ou você não o quer?)

Você tem um pronto, mostre-me seu pamm e corra rapidamente de volta para o buraco.
 

É um artigo divertido:

Um pouco de irritação de petróleo.

Uma vez por semana, é relatado um aumento (queda) nos inventários de petróleo dos EUA, afetando o mercado de petróleo e de ações da maneira mais forte possível. Por exemplo, hoje (22.07.2015) os estoques de petróleo aumentaram em 2,5 milhões de barris a mais do que os analistas esperavam, os estoques de petróleo caíram 800 mil a mais do que o esperado e os destilados aumentaram em 1,5 milhões a menos do que o esperado. Esta notícia crucial está sendo transmitida ao leitor por absolutamente todas as publicações e portais de negócios.

Acrescentando o quente e o verde, pode-se calcular uma discrepância semanal de 200 mil barris, que é pouco mais de 1 (um) por cento do consumo diário dos EUA. Um petroleiro padrão Panamax leva o dobro a bordo, um superpetroleiro 10-15 vezes mais. Portanto, um atraso ou avanço, muito rápido ou lento no reabastecimento (descarregamento) de um (!) petroleiro entre muitos afeta os principais indicadores do mercado global.

Isto é um absurdo.

De fato, os EUA são os maiores consumidores de petróleo, mas representam apenas 20% do consumo global. Os 80% restantes, como meu imaculadamente poderoso aparato lógico sugere, não são contabilizados por eles. No entanto, não vi estatísticas sobre as reservas de petróleo da União Européia, China, Japão ou Arábia Saudita uma única vez em minha vida. Seus armazéns não incomodam ninguém nem por um segundo.

Este é apenas um exemplo, e não o mais brilhante, da loucura que reina em nosso mundo.

 
Ishim:

a corrida é superior a + 35 pips. (Vou fazer um relatório agora, ou você não precisa de um?)

Por que você não fechou às 12:00, Blohlov? )) poderia ter feito mais 50 pips