FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 160

 
Vizard_:
Tolyana... O engraçado é... não só não se bebe... não se pode nem brincar)))) Vamos ao menos ter uma batalha de poesia... será mais engraçado... a merda está ficando tensa...

Não há como agradar a todos. Sim, eu admito, minhas piadas são muito complicadas. É uma espécie de jest de piadas-jokes-jokes-jokes-jest psicológico. Deixe-os desfrutar. ))

A vida é rica em sua variedade. Se todos fizerem piadas monótonas, você provavelmente concordará comigo, a vida se tornará entediante, enfadonha e menos interessante. E se você não concordar, tudo bem, você vai viver com isso. ;)))

Deixe-me "brincar" com você ao mesmo tempo. ) Você me diz: "...porque a merda já está tensa...". Todos estão se esforçando uns aos outros aqui. Você ainda não notou? Alguém está se estressando com "besteiras" e alguém está se estressando com "besteiras". Você está estressando alguém também e não esconde seu prazer. Você está apenas saboreando-a ostensivamente. Ou você tem as ondas de ar aqui e está lutando para conseguir mais de você? Você escolheu o que é mais divertido para você e o que não é. O que é uma boa piada e o que é uma piada ruim. O que organizar e o que não organizar. E você é implacável em sua bebida. O que mais posso dizer? Você é um anjo em carne e osso! )))

(Muito bem. Não o farei novamente... Mas não posso prometer, caso não possa continuar assim. ;)

 
Professor, venha até nós
 
Estou muito contente com o nascimento do novo GRAAL, é tão parecido com todos os anteriores. traço novo, estável 30 pips por dia, porra de rentabilidade..... e depois screenshots dos traços antigos e equilíbrio onde deveria estar))))
 
stranger:
Professor, venha até nós
Ele não está falando... Ou ele está preparando um relatório... ou ele está procurando baratas...))
 
stranger:
Estou muito contente com o nascimento do novo GRAAL, é tão parecido com todos os anteriores. traço novo, estável 30 pips por dia, porra de rentabilidade..... e depois screenshots com linhas antigas e equilíbrio onde deveria estar))))
A distância entre os traços provavelmente é sempre diferente. Essa é a diferença fundamental. )))
 
Anatoli Kazharski:

Não há como agradar a todos. Sim, eu admito, minhas piadas são muito sofisticadas.

))))))) hilariante...
Tolik é recompensado...

Não se esqueça de se lavar!!!))


 
stranger:
Estou mais irritado com o nascimento do novo GRAAL, que é tão parecido com todos os anteriores. traço novo, estável 30 pips por dia, grande rentabilidade..... e depois screenshots de traços antigos e equilíbrio onde deveria estar))))

Há uma coisa chamada "LEGEND &&EAST". Seja qual for o nome, é assim que funciona. Só eu trocaria as palavras do título...

Mas sua conta parece estar melhorando ultimamente

 
Vizard_:
))))))) hilariante...
Tolik é concedido...

Não se esqueça de se lavar!!!))


artesianos...
 
Vizard_:
))))))) hilariante...
Tolik é recompensado...

Não se esqueça de se lavar!!!))

Obrigado. Estou muito emocionado. Recortado com um pedaço do monitor e pendurado em uma fita ao redor de seu pescoço. )))
 
Lesorub:
Artesiano...
Primeira categoria não-carbonatadas. )