FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 48

 
Zogman:

os economistas têm tido suas cabeças dentro ou fora por muito tempo - mas a essência das teorias inteligentes é que o banco central não deve influenciar a taxa de câmbio, apenas a taxa

Cada um tem seu próprio "entendimento" - há uma ligação com o argumento - eu até pesquisei no Google - NOTHING

O que as tarifas e os preços têm a ver com isso? )))) Não, definitivamente estamos falando idiomas diferentes.

Mais uma vez. A função da MM é fornecer liquidez. Google a palavra "liquidez" se você não souber o que é.

Quem estava à procura de dados históricos?

http://www.activetick.com/activetick/contents/PersonalServicesDataAPIOverview.aspx

 
stranger: Quem estava à procura de dados históricos?

Desde 10g os tiques estão se acumulando... Nestradamus ficará chateado novamente))))

Eu não entendo... Para onde foi o Senya?))) Estou preocupada...)))

 

a pergunta específica é sim ou não:

o BCE tem libras esterlinas?

sim / não

e um link para um website que o confirme

Pergunta específica sim ou não:

Se houver, o BCE já fez uma compra de euros por libras para conter a queda do euro?

sim não

e um link para um website que o confirme

Pergunta específica sim ou não:

o BCE alguma vez na história vendeu euros por libras a fim de conter a ascensão do euro?

sim não

e um link para um website que o confirme

 
Zogman:


Informações úteis, você as leu?
Закон Додда — Франка — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Закон о реформировании Уолл-стрит и защите потребителей Додда — Франка (англ.  ) — законодательный акт США, принятый 21 июля 2010 г. в целях снижения рисков американской финансовой системы. Считается наиболее масштабным изменением в финансовом регулировании США со времен Великой депрессии. Закон существенно изменил деятельность федеральных...
 
Vizard_:
A taxa é também uma ferramenta para influenciar a taxa de câmbio ...
Se eles quiserem, podem intervir silenciosamente. Através de cruzes, alguns bancos, etc...

São as pessoas que enchem seus próprios bolsos silenciosamente,

e o Banco Central nunca fará nada, a menos que esteja na lei.

caso contrário, eles irão para a cadeia.

a decisão de intervir deve ser tomada pessoalmente pelo chefe do banco central e assinada por vários de seus deputados - eles não o farão sob o pretexto de "Eu sou um patriota, salvando o país, mas infringindo a lei" - você tem uma opinião muito boa sobre eles,

Então, mostre-me a lei.

onde diz que o BCE

1) tem dólares

2) tem o direito de comprar euros por esses dólares.

3) tem o direito de fazê-lo discretamente (mesmo na Rússia eles têm que publicar dados sobre ele dia sim, dia não - todos sabem da intervenção - mas você já ouviu falar do BCE? )

---

não há volume em cruzes - apenas o Euro é importante para o Euro

 
Zogman:

a pergunta específica é sim ou não:

o BCE tem libras esterlinas?

sim / não

e um link para um website que o confirme

Pergunta específica sim ou não:

Se houver, o BCE já fez uma compra de euros por libras para conter a queda do euro?

sim não

e um link para um website que o confirme

Pergunta específica sim ou não:

o BCE alguma vez na história vendeu euros por libras a fim de conter a ascensão do euro?

sim não

E um link para um website que o confirma.

Você tem que ir ao site do BCE e fazer perguntas lá)

https://www.ecb.europa.eu/

 
Zogman:

São as pessoas que enchem seus próprios bolsos silenciosamente,

e o Banco Central nunca fará nada, a menos que esteja na lei.

caso contrário, eles irão para a cadeia.

a decisão de intervir deve ser tomada pessoalmente pelo chefe do banco central e assinada por vários de seus deputados - eles não o farão sob o pretexto de "Eu sou um patriota, salvando o país, mas infringindo a lei" - você tem uma opinião muito boa sobre eles,

Então, mostre-me a lei.

onde diz que o BCE

1) tem o direito de pedir emprestado euros.

2) tem o direito de deixar cair o euro por essas libras

---

não há volume nas cruzes - o que importa para o euro é apenas a libra esterlina

Google a palavra "liquidez" e ficar fora da mata. Caso contrário, ouço tudo menos sua)))))))))))))))))))))))))
 
Zogman:

a pergunta específica é sim ou não:

o BCE tem libras esterlinas?

sim / não

e um link para um website que o confirme

Pergunta específica sim ou não:

Se houver algum, o BCE já fez uma compra de euros por libras a fim de conter a queda do euro?

sim não

e um link para um website que o confirme

Pergunta específica sim ou não:

o BCE alguma vez na história vendeu euros por libras a fim de conter a ascensão do euro?

sim não

e um link para um website que o confirme

os botões de seu teclado estão gastos e o google também não? ou você suspeita que a internet não tem outros links além deste fórum? usar o trabalho de outra pessoa não é bem-vindo. você pode pensar que os lucros bancários são baseados apenas em crédito, você também pode pensar que o mundo não tem moeda de reserva.... mais países estão fechados em um enorme castelo e não conseguem encontrar a chave. e se você quiser ir para o exterior?
 
stranger:

Ir para o site do BCE e fazer-lhes estas perguntas)

https://www.ecb.europa.eu/

Pois bem, eu tenho,

Mas você sabe tudo - ou você é preguiçoso demais para bater o teclado, mesmo "sim não"?

 
Zogman:

Pois bem, eu tenho,

Mas você sabe tudo - ou você é preguiçoso demais para bater o teclado novamente, mesmo "sim não"?

Por que eu deveria dizer o que sei, não caiu do céu. Lá se foi por hoje.