FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 38

 
<br / translate="no">

estranha:

Façam suas apostas, a libra vai saltar para o 5720 hoje?)

.

Zogman:

IMHO nº.

eu olharia para todos os pares no total - e a questão é se a libra está subindo ou descendo, acho que devemos descer mais uma vez no par principal e então tudo irá subir contra a libra - eu sei, mas é óbvio que os pares muitas vezes vão em sincronia, mas certamente não chamado de besteira pelo estranho

))))))))))

ps

e observe que a libra estava caindo fortemente durante o dia - antes que todos os pares, exceto a libra tivesse caído, a libra estava estável no dia anterior, mas como você vê, a libra teve a mesma queda, o que mostra que fortes movimentos aos pares são consistentes (mas às vezes com um atraso de um dia),

ps

é incrível a rapidez com que recuperou

e fechou em 1,56 - exatamente como Strange escreveu:

estranha:
Acho que a libra vai fechar em torno de 56, o público em torno de 74.

audi é de baixo desempenho.

 
stranger:
Posso dizer especificamente que a libra em 1,5805 tem um selimite de contrato 131, o que é normal para o verão, em termos de volume. Posso dizer que até o momento existem calções com alvos de 53-53,5. O que você pode me dizer sobre a libra? Esboçar suas linhas? Essa é a questão, é ridículo.

para onde você está olhando ?

 
Nah, saiu, é 37, nah, é...)
 
stranger:
Nah, foi lá fora, são 37, que se lixe)...
peru ? )))))))))))))))
 
Ishim:

25 novamente - eu digo inadequado.

Eu pensei... Escolherei um recurso como os sinais livres e levarei minhas estatísticas até lá. Obrigado a todos vocês!

Bem, sim, você ainda não esteve nos sinais))))
 
vladds:
Pessoal, estou andando em monócitos, mas o tempo me assustou, está começando a chover, mas minha pergunta é: o que vocês estão fazendo aqui em um dia não comercial? Desperdiçando seu tempo.
Trabalhando, se preparando para os dias de negociação.
 
Zogman:

para onde você olha?

Eu lhe disse - no copo.
 
stranger:
Bem, sim, você ainda não foi aos sinais))))
O link (((( está preso naturalmente não mcuels - é na verdade uma rotunda. Mais uma vez, obrigado a todos!
 
Ishim:
sem comentários. (As respostas estão nos postos superiores).
Ishim, talvez você devesse voltar ao que foi aconselhado há muito tempo. Não há necessidade de negar, basta perguntar novamente. É um tema realmente interessante. Então, qual foi a conversa de 8 anos atrás?
 
stranger:
Eu lhe disse - no mercado.
Que software e corretor ou website oferece tal mercado em futuros?