FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 33

 
-Aleks-:

Ainda não fiz nada - a teoria precisa ser testada, calculada, pensada...

Por que você está "atrasado novamente"? Estou sempre atrasado?

As pessoas têm falado sobre as lacunas desde 2005, é mais fácil para você procurá-las no Google do que reinventar a roda.
 
stranger:
O que você quer dizer? Suas lamentos sobre os padrões de movimento em seus desenhos? Eu sei como eles são construídos, eu entendo, é por isso que eu digo besteiras. Quanto ao mercado, não tem nada a ver com seus insumos, ouço com prazer.

Você não entende o principal - eu não estou escrevendo para você. O especulador tem um padrão de 5 ondas e eu só o vejo quando ele ocorreu - eu tenho níveis de correção - então aparecerão pessoas que têm o que.... Escalpadores, pipsers.

E você tem algo mais - não é interessante para mim. Então, os escalpadores não podem se comunicar nesta linha? sem seu conhecimento e aprovação? Este é o seu ramo?

Comece sua própria filial e estabeleça as condições.

 
stranger:
Barabashkin virá e lhe dirá como inserir as fotos corretamente)
Não posso fazer isso de outra forma com meu iPhone (
 
new-rena:
Graças a você, querida!!! Olhando para sua captura de tela, finalmente entendi como desenhar níveis de apoio e resistência.
Acho que o Bx estará pronto para romper o nível ), devemos primeiro ir para uma correção e depois veremos
 
Ishim:
As pessoas têm conversado sobre lacunas desde 2005, é mais fácil para você pesquisar no google do que reinventar a roda.
Mais fácil, mas não mais interessante :)
 
Nikolai Romanovskyi:
O dólar estará pronto para quebrar tal nível ), devemos primeiro ir para uma correção e depois veremos
Não estou discutindo. só quero escrever um indicador de nível de apoio e resistência )
 
Ishim:

Você não entende o principal - eu não estou escrevendo para você. O especulador tem um padrão de 5 ondas, e eu só o vejo quando aconteceu - eu tenho níveis de correção - então mais pessoas virão que tem o que.... Escalpadores, pips.

E você tem algo mais - não é interessante para mim. Então, os escalpadores não podem se comunicar nesta linha? sem seu conhecimento e aprovação? Este é o seu ramo?

Comece sua própria filial e estabeleça os termos lá.

Certo)


Mas não é essa a questão. Você está ficando um pouco farto dos seus "super ts" com os traços, você os está usando para drenar o sexto pamm, você ainda não descobriu?

 
Ishim:

...

Comece sua própria linha e estabeleça as condições lá.

Foi assim que ele iniciou esta linha. Veja o primeiro post da linha. )))

 
stranger:
Talvez ele pense que quando a curva desce, os lucros sobem. Então, quando não há mais dinheiro para abrir uma posição, ele dá uma bofetada na testa e exclama: "Oops! Errado de novo!" E começa tudo de novo. )))
 
Anatoli Kazharski:

Foi assim que ele iniciou esta linha. Veja o primeiro post da linha. )))

Ele abriu um fio público, ele teria aberto "No Stranger's" e todos estariam apenas discutindo sua cozinha.