Impulso - página 34

 
Алексей Тарабанов:
Você e Drummer tornaram as coisas insanamente complicadas. O início e o fim de um movimento de preços por impulso é facilmente capturado com um intervalo de quantização de um intervalo de quantização.
Outro apologista da Renco?
 

Vamos contar o impulso como se segue:

Cálculo de pulso

 
Alexander Laur:

Eles querem inventar um truque para pegar tais velas logo no início da mudança. Ou seja, antecipar estas longas velas e ganhar dinheiro com elas. :)

 
Karputov Vladimir:

Vamos contar o ímpeto desta forma:


O comandante disse: "O rato roeu a armadura", então é isso.
 
Artyom Trishkin:

1. MA Roman pediu por isso. (Como você pode ver, eu não o uso para suavizar o código - não é necessário).

2. O mesmo, e exatamente o mesmo, precisa preencher uma série de diferenças de tempo entre carrapatos adjacentes.

Em seguida, analisar as duas matrizes em conjunto.

O exemplo que citei aqui foi feito para Roman, para que ele não se preocupasse em preencher seu próprio array - dei-lhe um exemplo de trabalho, mesmo exibindo o conteúdo do array em um enredo - para maior clareza. Porque seu código tem muitas inconsistências ...

Sim, Artem. Mais uma vez obrigado por sua ajuda. Aqui chegou de pequenas férias...

Eu estou lidando com matrizes. iMAonArray () - ainda não funciona... A licitação e a hora de sua chegada por Alertas é exibida corretamente - eu tento produzi-la via array (eu verifico visualmente - tudo está correto!!!), mas eu tentei suavizá-la com MA - não funciona nos dois sentidos. Não descarto que não seja minha culpa aqui...

É que os temas se sobrepõem aqui... Não vou mais "cagar" aqui :-) com esta variante... Como já descobrimos o que contar e como contar... Fique atento a este tópico, interessado.

Eu queria tentar escrever por mim mesmo (há quase indicadores - eu terminei... Exp - com condições comerciais - tudo é mais simples lá, aqui estão as variantes.... interpretação das condições comerciais, seja um take, stop... limite de tempo, etc... - há observações claras... - tudo é mais longo (o código não é um problema) - será o mesmo aqui - estou falando de formalização e opções (após pesquisa e observações do mercado) TS) robô para esta estratégia "ForexSpeedometr - sem escalonamento de indicador" - google video postado ... (aqui o link é eliminado)

Vídeo publicado em"Vídeo Interessante Agosto" .

Eu também vou olhar aqui....

Lá eles contam os 15 ticks recebidos em segundos. E eles levam em média 15 ticks / 5 (vamos dizer) segundos. = 5 t/s - é de onde eles vêm...

Aqui, é claro, não vai ser um cálculo de velocidade tão áspero...

Bem, vá em frente e faça isso! :-)

Talvez você consiga algo bom...





 
Atualmente ocupado instalando o Windows 10 em todo o meu hardware, portanto ainda sem pulsos.
 
O tema é interessante. Aguardamos ansiosamente uma continuação.
 

Por falar em impulsos -- desculpe, mas não pude resistir ;)) mas sem fórmulas empoeiradas ;)


apenas uma imagem --- impulsos, tanto positivos como negativos... E tais processos ocorrem em qualquer TF, sejam dias, horas, semanas, minutos, carrapatos, ou seja, em todos os lugares - a semelhança dos processos é indubitável, e a diferença está nos intervalos, o que não é de modo algum surpreendente.


Você pode não concordar, mas eu vejo aqui uma mudança clara da estrutura que controla a direção do movimento -- como se os caras estivessem apertando um interruptor ;))

Sim, e os picos são claramente visíveis, tal como na imagem acima de um pulso clássico.

 
Veja mais adiante.
 
Олег avtomat:

Por falar em impulsos -- desculpe, mas não pude resistir ;)) mas sem fórmulas empoeiradas ;)


apenas uma imagem --- impulsos, tanto positivos como negativos... E tais processos ocorrem em qualquer TF, sejam dias, horas, semanas, minutos, carrapatos, ou seja, em todos os lugares - a semelhança dos processos é indubitável, e a diferença está nos intervalos, o que não é de modo algum surpreendente.


Você pode não concordar, mas eu vejo aqui uma mudança clara da estrutura que controla a direção do movimento - como se os caras estivessem apertando um interruptor ;))

Sim, e os picos são claramente visíveis, tal como na imagem acima de um pulso clássico.

Não há picos ou pulsos em suas fotos. Oleg, olhe para dentro. Você tem apenas MAs mostrando três ordens de magnitude de conversão de preços atrasados.