Impulso - página 40

 
Somente os carrapatos que foram acumulados independentemente, dos servidores comerciais de interesse, podem ser confiáveis.
 
forexman77:

Você também pode filtrar aplicando algum tipo de oscilador para que ele não seja comprado em excesso ao comprar e calções vice-versa.

Onde posso ver como testar em carrapatos, para que um carrapato seja como uma barra? Em princípio, você pode baixar carrapatos de ducas e verificá-los.

Os osciladores suavizam de uma forma ou de outra, de modo que se atrasam.
 
Artyom Trishkin:
Os osciladores suavizam de uma forma ou de outra, o que significa que eles ficam mais atrasados.

Sim. Mas para o filtro inicial, experimente-o. Não é como se você estivesse entrando nela. O objetivo do caso é cortar um preço obviamente inflado. Pode funcionar.

É melhor você me dizer como usar carrapatos em vez de minutos no MetaTrader?

 
Karputov Vladimir:
Somente os carrapatos que foram acumulados independentemente, dos servidores comerciais de interesse, podem ser confiáveis.

Então você estará economizando por alguns anos) Alguns meses não serão suficientes, temo eu.

Talvez não haja ali nenhum peixe. Você deve ao menos brincar com os dados enquanto ainda estão crus. Se, é claro, houver algo lá, é possível acumular história.

 
forexman77:

Então você estará economizando por alguns anos) Alguns meses não serão suficientes, temo eu.

Talvez não haja ali nenhum peixe. Você deve ao menos brincar com os dados enquanto ainda estão crus. Se, naturalmente, houver algo lá, você também pode acumular história.

Ou talvez haja:

peixes

 
Karputov Vladimir:

Ou talvez haja:

Bem, não posso dizer com certeza. É por isso que o escrevi, pois há muito tempo queria verificar nesta direção. Estou ocupado com outra coisa no momento.

Li em algum lugar que é possível dobrar os tiques em um quatro. Eu não sei quanto tempo levaria? Mas um dia vou tentar. Portanto, enquanto escrevo o que eu mesmo desenterrei, espero que você me diga algo interessante.

 
forexman77:

Bem, eu não estou exatamente afirmando isso. É por isso que o escrevi, pois há muito tempo queria verificar nesta direção. Estou ocupado com outra coisa no momento.

Li em algum lugar que é possível enterrar os tiques em um quatro. Eu não sei quanto tempo levaria? Mas um dia vou tentar. Portanto, enquanto escrevo o que eu mesmo desenterrei, espero que você me diga algo interessante.

Eu já disse acima - nada de "Quatros". Somente MQL5 + MetaTrader 5.
 
Não tem como carregar sua história até agora na quinta ou eu perdi alguma coisa?
 
forexman77:
Até agora no quinto não há possibilidade de carregar sua própria história, ou eu perdi alguma coisa?
Sua própria história é prometida e, no momento, ainda não foi implementada.
 
Karputov Vladimir:
Sua história é prometida e, no momento, ainda não foi implementada.
Então, como você irá testá-lo? Ou você está se preparando com antecedência?