Impulso - página 33

 
new-rena:

Certo, OK. Onde está sua análise de intervalo de tempo e por que o MA apareceu?

Eu também encontrei um bug em minha coisa. Não é o mesmo número de carrapatos durante o mesmo intervalo de tempo. Não devemos perder tal indicador.

Talvez eu esteja errado, porque o 5-Rka ainda não é um usuário muito longo.

1. perguntou MA Roman. (Como você pode ver, eu não o uso no código para alisamento - não é necessário).

2. O mesmo, e exatamente o mesmo, eu preciso preencher a matriz de diferenças de tempo entre carrapatos adjacentes.

Em seguida, analisar as duas matrizes juntas.

O exemplo que citei aqui foi feito para Roman, para que ele não se preocupasse em preencher sua própria matriz - eu lhe dei uma variante de trabalho, mesmo exibindo o conteúdo da matriz em um gráfico - para melhor visualização. Porque seu código tem muitas inconsistências ...

 
new-rena:

Posso estar errado, já que não uso o 5-Rka há muito tempo.

Eu ainda não o usei de todo, apenas experimentando. O código que eu sugeri foi 4.
 
Artyom Trishkin:
Eu ainda não o usei de todo, apenas experimentando. O código que eu sugeri era quatro.
Estou vendo.
 
Artyom Trishkin:

Vou tentar um tableau:

carrapato 10
tick 9
tick 8
tick 7
carrapato 6
carrapato 5
carrapato 4
tick 3 tick 2
tick 1 tick 0
Carrapato futuro
X10
X9
X8
X7
X6
X5
X4
X3
X2
X1X0
XN0
X9X8
X7X6X5
X4X3
X2
X1
X0XN0
XN1

x0, x1, x2 definem o estado atual (rosa), os demais definem o estado passado (verde claro). Os dados na matriz estão mudando constantemente, e o xn0 recém-chegado toma o lugar do tique zero. Assim, agora o estado atual será contado a partir de x1, x0, xn0, e o tick x2 da última vez é deslocado para as células que definem o estado anterior, fazendo uma pequena correção para esse estado. Se contarmos tudo juntos, todos os três primeiros tiquetaques serão corrigidos, o que me parece bastante grosseiro.

Acho que isto pode ser usado para indicar um pulso.

 
Karputov Vladimir:

Acho que isto pode ser usado para indicar um pulso.

Bem ..., você também poderia "agitar" as dimensões que definem o estado atual (os primeiros três, quatro) e o passado (os outros sete, seis), e o próprio tamanho da amostra para análise(tamanho da matriz de carrapatos - 10, 15, 20 ...).
 
Artyom Trishkin:
Bem ..., também podemos "sacudir" as dimensões que definem o estado atual (os primeiros três, quatro) e o estado passado (os outros sete, seis), e o tamanho da própria amostra para análise (o tamanho do conjunto de carrapatos - 10, 15, 20 ...).

Estas configurações, eu acho, serão diferentes para diferentes tipos de contas comerciais. Aqui você precisará escolher os parâmetros individualmente.

Agora o desafio está em definir filtros confiáveis:

  • condições para geração de impulso e decadência
  • Preciso de um Take Profit ou posso simplesmente usar uma estratégia de reversão?

 
Karputov Vladimir:

Estas configurações, eu acho, serão diferentes para diferentes tipos de contas comerciais. Aqui você precisará escolher os parâmetros individualmente.

Agora o desafio está em definir filtros confiáveis:

  • condições para geração de impulso e decadência
  • Preciso ter lucro ou posso simplesmente usar uma estratégia de reversão?

A desaceleração da velocidade de corrente por N% pode ser tentada para transferência para uma BU. Talvez valha a pena fechar a metade de uma vez, e depois - novamente de acordo com os sinais. Se o movimento foi retomado na mesma direção, com parâmetros semelhantes ao estado antes da desaceleração, continuamos a manter a posição. O impulso é curto, precisamos espremer tudo o que lhe diz respeito, em vez de prever o movimento futuro.

A inversão - desaceleração, parada e aceleração inversa acima do limiar é um sinal para uma entrada inversa. Mas é mais perigoso do que o primeiro (muito provavelmente um recuo após um impulso, ou um descanso temporário antes do próximo surto (a partir da observação))

Tais pensamentos.

 
Artyom Trishkin:

A desaceleração da velocidade atual por N% pode ser tentada para movê-la para BU. Talvez valha a pena fechar a metade imediatamente e depois voltar aos sinais. Se o movimento foi retomado na mesma direção, com parâmetros semelhantes ao estado antes da desaceleração, então continue a manter a posição. O impulso é curto, precisamos espremer tudo o que lhe diz respeito, em vez de prever o movimento futuro.

A inversão - desaceleração, parada e aceleração inversa acima do limiar é um sinal para uma entrada inversa. Mas é mais perigoso do que o primeiro (muito provavelmente um recuo após um impulso, ou um descanso temporário antes do próximo surto (a partir da observação))

Tais pensamentos.

Artem, quais são as distrações: a porcentagem sagrada do recuo, "tentar BU", fechar e novamente ...

Não são estes os níveis em que você se encontra?

 
Алексей Тарабанов:

Artem, para que servem todas as distrações: porcentagem de redução de velocidade sagrada, "experimente BU", fechar e novamente ....

Não são estes os níveis em que você se encontra?

Não. Não sobre eles. Eu estava apenas sentado nos arbustos e navegando. Eu só - no mato próximo ;).

O ponto de equilíbrio é CU. E a velocidade - a velocidade dos carrapatos e seu delta pelo preço.

SZY. E seus níveis são bons, bonitos).

Atrasado (merda... cedo!) - Estou dormindo. Já é de manhã ...

 
Artyom Trishkin:

Não. Esses não. É apenas uma idéia do pequeno desgraçado. Estou apenas no mato ;)

O ponto de equilíbrio é CU. E a velocidade é a taxa de carrapatos e seu delta no preço.

Você e Barabashka tornaram as coisas insanamente complicadas. O início e o fim de um movimento de preços por impulso é facilmente capturado com um intervalo de quantização de um intervalo de quantização.