Canto Dr.Fx - página 14

 
Dr.Fx:
Eu não abro sobre correções. Posso abrir em qualquer ponto arbitrariamente predeterminado no tempo.

Filtros digitais como estes?

Um:https://www.mql5.com/ru/articles/812

Dois:https://www.mql5.com/ru/articles/32

Создание цифровых фильтров, незапаздывающих по времени
Создание цифровых фильтров, незапаздывающих по времени
  • 2014.01.10
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
В статье рассматривается один из подходов к определению полезного сигнала (тенденции) потоковых данных. Небольшие практические тесты фильтрации (сглаживания) биржевых котировок демонстрируют потенциальную возможность создания цифровых фильтров (индикаторов), которые не запаздывают по времени и не перерисовываются на последних барах.
 
Devido à sobrecarga da conta, as negociações começaram a fechar no vermelho. Eu mesmo fechei os restantes. Em resumo, o depósito caiu de 200 para 65 mil. Inicialmente, eram 100. O objetivo é ter 400 até o final da semana. Será. A tarefa mais próxima é uma questão de honra - voltar a 200. Para isso, mostrarei o negócio a partir da dupla aplicação do filtro (suavizando novamente o resultado de suavização, ele não se atrasa de qualquer forma).
 
Haverá detalhes sobre o filtro em si?
 
Dr.Fx:
Devido à sobrecarga da conta, as negociações começaram a fechar no vermelho. Eu mesmo fechei os restantes. Em resumo, o depósito caiu de 200 para 65 mil. Inicialmente, eram 100. O objetivo é ter 400 até o final da semana. Será. A tarefa mais próxima é uma questão de honra - voltar a 200. Para isso, mostrarei o negócio a partir da dupla aplicação do filtro (suavização do resultado de suavização mais uma vez, não está atrasada de qualquer forma).
Tudo isso me faz lembrar muito o Trator TS e seu proprietário:)
 
Dr.Fx:
Matkadny. Os resultados dos testes são bons. Mas uma verdadeira demonstração seria mais correta.
obrigado pela resposta. sou todo a favor do matcad))

bom é que ppa para que período, se você não se importa que eu pergunte?


 
Estranho que ninguém tenha monitorado a conta. É mais fácil de monitorar:
Торговые сигналы для MetaTrader 4: DrFx
Торговые сигналы для MetaTrader 4: DrFx
  • Andrey Khatimlianskii
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал DrFx для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Andrey Khatimlianskii:
Estranho que ninguém tenha monitorado a conta. É mais fácil de monitorar:
O que há para monitorar, está quase desaparecendo...
 
Vitalie Postolache:
O que há para monitorar, está quase desaparecendo...

Então, então...

=)

 
Vitalie Postolache:
O que há para monitorar, está quase esgotado...
Alguém esperava resultados diferentes?