Canto Dr.Fx - página 4

 

USDCAD em uma notável tendência de queda. Vender mais, além do comércio já existente.

 
Prival-2:

As propriedades de um filtro digital não são determinadas pela abertura/fechamento da transação. DF tem outras características bem conhecidas, você tem que começar com elas, estas são AFR, IFR, etc. + Os filtros podem ser ótimos (teoricamente os melhores, digamos melhor, não podem ser), o que muitas vezes não é alcançável na prática, e há um consistente ... E antes de usar a TF na prática é necessário definir pelo menos com que AFC e FXF do filtro usado se compara...

Na esperança de que possa se tornar bom (ramo informativo) eu anexei às palestras de mensagem na TF. Espero que eles sejam úteis para alguém.

Para nossos propósitos de comercialização, precisamos de um atraso mínimo e um mínimo de ultrapassagem na entrega do pulso. Coisas que são mutuamente exclusivas))
 

No USDJPY, a decisão de venda estava correta, agora é mais clara: você pode recarregar a venda.

 
Alexey Volchanskiy:
Para nossos propósitos comerciais, o que importa é a demora mínima e os picos mínimos quando um impulso é aplicado. Coisas mutuamente exclusivas )).
Coisas que não dependem uma da outra de maneira alguma. De forma alguma.
 
Dr.Fx:

USDCAD em uma notável tendência de queda. Vender mais, além do comércio já existente.

Você não está preocupado que o último ressalto tenha sido fora da linha de suporte ou está em uma demonstração e não se importa - o principal é verificar o filtro.
 

Para mostrar-lhe isto (que não depende em nada) e para responder sua pergunta sobre suporte, aqui está uma série de meus filtros para o USDCAD, no momento:


Você vê o baixo preço local no lado direito do preço? Você vê mínimos nos filtros W1 - W5? Você vê que as posições dos baixos nos filtros ao longo do eixo temporal não dependem do grau de suavização e coincidem com o preço mínimo? Isso - manter as posições dos extremos locais ao longo do eixo temporal, independentemente do grau de suavização - é a propriedade mais importante de um filtro sem retardo. Tente me mostrar tal foto em um SMA ou "não fica melhor" Kalman...

 
Dr.Fx:

Para lhe mostrar isto (que não depende nada) e para responder à sua pergunta sobre apoio, eu lhe darei uma série de meus filtros para USDCAD, no momento:

Você vê o baixo preço local no lado direito do preço? Você vê mínimos nos filtros W1 - W5? Você vê que as posições dos baixos nos filtros ao longo do eixo temporal não dependem do grau de suavização e coincidem com o preço mínimo? Esta - preservação das posições dos extremos locais ao longo do eixo do tempo - é a propriedade mais importante de um filtro sem retardamento.

Vejo que os mínimos ainda não se formaram nas duas curvas superiores.
 
khorosh:
Vejo que nas 2 curvas superiores os mínimos ainda não se formaram.
Eu posso ver que eles se formaram, mas devido à quantidade de suavização eles se tornaram quase imperceptíveis (W4) e quase invisíveis (W5) aos olhos. É na série de curvas com diferentes suavizações que você pode ver a natureza do que costumava estar nas fotos. Portanto, não se preocupe, o USDCAD está definitivamente em baixa.
 
Dr.Fx:
Vejo que eles se formaram, mas devido ao valor de suavização, eles se tornaram pouco visíveis (W4) e quase invisíveis (W5) aos olhos. É na série de curvas com diferentes suavizações que você pode ver a natureza do que costumava estar nas fotos. Portanto, não se preocupe, o USDCAD está definitivamente em baixa.

Se a direção da curva não mudou, então o mínimo não se formou. Não vou negar possíveis propriedades excepcionais de seu filtro.

Você não considera o tempo entre o preço máximo local no meio da escala de tempo do último gráfico e o ponto de inflexão (topo) da curva do seu filtro um atraso?

 
khorosh:

Você não considera o tempo entre o preço máximo local no meio da linha do tempo do último gráfico e o ponto de inflexão (topo) de sua curva de filtro como um atraso?

É uma boa pergunta. Mas este efeito é aparente. Os extremos locais são preservados tanto lá quanto lá. Entretanto, olhando para o preço, você considera o alto à esquerda mais importante. Quando de fato, o alto à direita é mais importante. Marca uma mudança na tendência. O alto à esquerda é apenas um extremo local.