Canto Dr.Fx - página 11

 
Algum resultado sobre a história ?
 

EURUSD começa a subir.

Compra.

 

O prognóstico para a ascensão está aumentando.

 

não justificado. fechando a compra. venda. e EURJPY também.

Peço desculpas por dar dados com duas configurações de filtro diferentes (diferentes da mensagem 12.59).

 
Dr.Fx:

Não se concretizou. fechando a compra. venda. e EURJPY também.

Peço desculpas por dar dados com duas configurações de filtro diferentes (diferentes da mensagem 12.59).

Se o filtro segue o preço muito rapidamente, há muitos sinais falsos. Se for muito lento, a tendência já terá terminado no momento em que você entrar no mercado. O filtro deve ser otimizado pela velocidade de acompanhamento do preço. Somente o lucro pode ser um critério de otimização. Para isso, é preciso colocar o filtro no Expert Advisor e encontrar os parâmetros ideais do filtro no Strategy Tester durante a otimização do Expert Advisor. E você não sabe se seu filtro dará melhores resultados em comparação com outros filtros conhecidos como STLM, FTLM, AMA, HMA, etc. O que você está fazendo agora é um jogo de adivinhação ou adivinhação por borra de café.
 
Posso perguntar novamente se há um retrocesso nas histórias?
 
khorosh:
Se o filtro segue o preço muito rapidamente, então eu recebo muitos sinais falsos. Se for muito lento, a tendência terminará no momento da entrada no mercado. O filtro deve ser otimizado pela velocidade de acompanhamento do preço. Somente o lucro pode ser um critério de otimização. Para isso, é preciso colocar o filtro no Expert Advisor e encontrar os parâmetros ideais do filtro no Strategy Tester durante a otimização do Expert Advisor. E você não sabe se seu filtro dará melhores resultados em comparação com outros filtros conhecidos como STLM, FTLM, AMA, HMA, etc. O que você está fazendo agora é um jogo de adivinhação ou adivinhação por borra de café.

Em resumo. É hora de mostrar o filtro em ação no ofício. Eu tenho o filtro modificado novamente, mas não deixe ninguém pensar que estes jogos são de princípios. As principais idéias subjacentes à construção não mudam. E o que eu movo as configurações técnicas não é o ponto.

De qualquer forma, eu faço uma conta demo e a mostro em ação.

 
Zogman:
Posso perguntar novamente, há algum retrocesso na história?
Matkad. Os resultados dos testes são bons. Mas uma verdadeira demonstração seria mais correta.
 

MT da Alpari, login 9650562, servidor ECN-Demo, senha (leia-se): ja8grfr

Depósito inicial: 100 mil rublos.

 

EURUSD comprado.

GBPUSD vendido.

Todos podem assistir à conta online.