Teoria do mercado - página 102

 
Vladimir Zubov:
Você já tentou o asilo?
Isso é uma boca cheia. O que, se um homem ama animais, ele tem que ir direto para o asilo?
 
Roman Shiredchenko:

Yusuf, você já tentou sua revisão analítica na RBC?

IMHO, talvez faça sentido tentar? Pelo menos remotamente, como analista freelancer.

Yusuf ainda está sentindo e tentando formular os critérios de entrada - saída, usando sua nova teoria, e você já está se oferecendo para ser um analista. Qual é o truque?) Quando ele termina com critérios, testa a teoria em negociações reais e obtém o resultado do dinheiro, ele pode começar a trabalhar como analista, ou mesmo na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
 
khorosh:
Você deve estar brincando comigo. O que, se uma pessoa gosta de animais, deve ir direto para o asilo?
Você não "tem" amigos, você tem que ser amigo deles).
 
Vladimir Zubov:
Você não "tem" amigos, você tem que ser amigo deles).
Eu lhe falo de animais e você me fala de amigos. Você estava realmente em um asilo?) Eu queria dizer "você tem um ancião em seu jardim", mas você tem um tio em Kyiv. Mas não há nenhum tio em Kiev com o sobrenome Buzina.(
 
khorosh:
Eu lhe falo de animais e você me fala de amigos. Você estava realmente em um asilo?) Eu queria dizer que há um ancião no jardim, e um tio em Kyiv. Mas não há mais um tio em Kiev com o sobrenome Buzina.(
Sim, eu estive no hospício, durante cinco dias, eu mesmo quis fazer isso)))
 
khorosh:
então você poderia entrar em análise e até mesmo na Bolsa de Valores de Nova York.
e passe na casa da boneca para uma bebida e uma gargalhada sobre o quanto ele está se divertindo...........
 
Vladimir Zubov:
Sim, eu estava em um asilo, cinco dias, eu queria)))
Você tomou haloperidol? ))
 
Daniil Stolnikov:
Você já foi drogado com haloperidol? ))
Phenazipam))))
 
Vladimir Zubov:
Phenazipam)))).
Daniil Stolnikov:
Haloperidol? ))

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os lutadores estão relembrando os dias que se passaram)).

 
Yousufkhodja Sultonov:
A análise de mercado de 2010-2011 mostra que a opinião dos Leões é decisiva. Tanto os Bears quanto os Bulls nos decepcionaram, permitiram informações errôneas e causaram sérios danos ao depósito. Nós não confiamos mais neles, deixe-os fazer a vontade do Leão.

E se os leões também fizerem merda?

Em quem vamos confiar?

Você já verificou o leão para 2010-2014? Em caso afirmativo, onde está o quadro de lucros/perdas?

Mas se o EUR cair 100 pips, você vai voltar para o abraço dos ursos, ou vai apoiar os Leões?