Teoria do mercado - página 67

 
Олег avtomat:

Yusuf, não há " ruído" no valor de bilhões de dólares.

E se, de acordo com você,"o ruído é um sinal útil", então, por essa lógica, você deveria estar rastreando cada carrapato. E não existe tal coisa.

Vou tentar explicar meu pensamento com esta imagem:

O sinal é claramente destacado nesta seção - a linha em movimento DOWN. Mas as próprias barras, sobrepostas à linha de sinal, mostram uma mistura de "sinal+ruído".

Tudo é relativo. Para alguém negociando em M1 ou M5, o ruído que você vê em D1 pode ser uma tendência.
 
Олег avtomat:

Yusuf, não há " ruído" no valor de bilhões de dólares.

E se, de acordo com você,"o ruído é um sinal útil", então, por essa lógica, você deveria estar rastreando cada tique. E não existe tal coisa.

Vou tentar explicar meu pensamento com esta imagem:

O sinal é claramente destacado nesta seção - a linha em movimento DOWN. Mas as próprias barras, sobrepostas à linha de sinal, mostram uma mistura de "sinal+ruído".

Oleg, funciona bem para mim mesmo sem destacar o ruído, aparentemente o sinal principal está funcionando e a meta é atingida. Afinal, precisamos determinar em que direção devemos entrar no mercado, olhando para o estado do mercado, para avaliar as intenções das partes.
 
khorosh:
Tudo isso é relativo. Para alguém que trabalha com M1 ou M5, o ruído que você vê em D1 pode ser uma tendência.
Mas não é sobre isso que estamos falando....
 

Status a partir das 15h MSC:


 
Yousufkhodja Sultonov:
Oleg, tudo funciona bem para mim, mesmo sem extração de ruído. Aparentemente, o sinal principal funciona e o alvo é alcançado. Afinal, precisamos determinar em que direção devemos entrar no mercado, olhando para o estado do mercado, avaliar as intenções das partes.

Uma boa tendência é boa, os problemas surgem na ausência de uma tendência:

Por exemplo, um mês de apartamento


A situação atual


ss.

A situação mudou enquanto eu estava digitando o post....


==============================================


Yusuf, já que você está rejeitando até mesmo a possibilidade de haver um componente de ruído no preço, eu acho que é apropriado perguntar, o que exatamente você quer dizer com "sinal"?

 
Олег avtomat:

Uma boa tendência é boa, os problemas surgem na ausência de uma tendência:

por exemplo, um mês de apartamento.


A situação atual


ss.

Ran down -- a situação mudou enquanto eu estava digitando o post....


==============================================


Yusuf, já que você descarta até mesmo a possibilidade de um componente de ruído no preço, eu acho que é apropriado perguntar o que você quer dizer exatamente com "sinal" ?

Yusuf não tem tempo para explicar sua teoria, com base na qual ele dá sinais, a cada novo leitor do ramo. Leia o fio desde o início. Em resumo: com base em algum sistema de equações algébricas ligando algumas características do mercado, são construídas algumas curvas virtuais, cuja interação com o preço permite julgar quando comprar, quando vender e quando fumar.
 
khorosh:
Yusuf não tem tempo para explicar sua teoria, com base na qual ele dá sinais, a todos que estão recém-conectados para ler o ramo. Leia o fio desde o início.
Sinto muito, mas você está no caminho errado novamente...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Status a partir das 15h MSC:


Yousuf ,

De volta à situação atual.

Por favor, explique o que o sistema estava lhe dizendo naquela época (15-00MSK:)?

E o que nos diz agora.

Você tem que comparar, caso contrário é uma perda de tempo.

 
Teoria em prática!
 
Владимир:

Yousuf ,

De volta à situação atual.

Por favor, explique o que o sistema estava lhe dizendo naquela época (15:00 MSC:)?

E o que isso lhe diz agora.

Você tem que comparar, caso contrário é uma perda de tempo.

Situação no Hay 13-00 a 14-00 MSK: (CDs e Tsopt removidos, para não interferir, deixando apenas os Bulls and Bears).

O preço ao máximo nas mãos dos Touros, tudo estaria bem, mas os Ursos estão espreitando os Touros em vez de se moverem suavemente, não criando cantos afiados no movimento, deveria ser alarmante e tivemos que fechar o BAI, mais para que tivéssemos um bom lucro:


Situação a partir de 14-00 MSC: Aproximam-se os rolamentos


Situação em 15-00 MSK: Aproximam-se os rolamentos


16-00 MSC: Os Bears estão se aproximando dos Bulls, nenhum sinal de luta.


Momento de transferência pacífica dos preços dos Touros para os Ursos:

Você pode ver por si mesmo a análise da situação a cada hora. Se tivermos um indicador online, nunca perderemos tais movimentos de preços "inesperados", tudo será esperado. Como os Ursos estão se aproximando perigosamente do preço, espere um ataque ou uma transferência de preço pacífica. Se eu estiver errado, me corrija.