Teoria do mercado - página 73

 
khorosh:
Yusuf, se Deus quiser, tudo vai dar certo para você. Eu estava apenas avaliando o gráfico que você postou. E se você acrescentar algo mais à sua teoria, você pode vir a descobrir algo que valha a pena.
Estocástico, por exemplo...
 

Por volta de 1300 MSC tudo corre conforme o planejado, os Bears lideram o preço, os Bulls embora expressem descontentamento, os gerentes não os apoiam, a partir deste nível eles não ousarão atingir os Bears. Então, venda calmamente. O mercado é competitivo, dinâmico, o faturamento do mercado está aumentando (S = 2177pp, Y = 1950pp, Tspr = 2177/1950 = 1,11602 - o nível de Touros):

O mercado é competitivo, em baixa:


 
stranger:

Yusufhoja, haverá alguma especificação? Vamos pegar o mesmo euro, tenho entradas potenciais para venda a partir de 1.1070 e 1.11, se esses números nos derem a chance de vender, se não - não, como eu disse, é muito cedo para comprar.

Números, figuras, específicos, não contos de fadas para crianças)

Said - SELL! De que tipo de especificações você precisa?
 
Yousufkhodja Sultonov:
É VENDER! De que mais detalhes você precisa?
Ótimo, vamos ver.
 
<br / translate="no">
Yousufkhodja Sultonov 2015.05.24 23:40 RU
tuma88:
Yousuf !
A comercialização começou.
A previsão de venda não mudou?

Favor fazer uma previsão de acordo com sua metodologia e de acordo com a metodologia da Crohost.
Obrigado!


Yousufkhodja Sultonov
:
A previsão de VENDA não sofreu alterações, pois o mercado é liderado pelos Bears.

Yousuf, por favor, faça a análise como Crohost disse.

Obrigado!
 
tuma88:

Yusuf, por favor faça a análise como Crohost disse.

Obrigado!
Afinal, você decidiu importunar o honrado cavalheiro, foi-lhe dito - SELL)
 
stranger:
Afinal, você decidiu importunar o honrado cavalheiro, foi-lhe dito - SELL)

E se for realmente SELL???

Mas por que Yusuf não quer apenas fazer uma previsão sobre os conselhos da Crohost.
 
Kerdlbk_Opov:

como se houvesse uma teoria que valesse a pena, especialmente se estiver em um lançamento, é um tópico fechado por padrão :)

você não está na atração. há dinheiro a ser feito se houver dinheiro a ser feito novamente

e se sim, quem vai simplesmente dar a ferramenta?

mesmo que eles o ofereçam, amanhã será ao contrário, o CQ não dorme e há muitos (CQ), cada ferramenta tem suas sutilezas, quero dizer, onde os rasgos

Yura3512 você foi banido, certo?
 
tuma88:

E se realmente for Vender ????

Mas por que Yusuf não pode simplesmente fazer uma previsão com base nos conselhos de Crohost.

Vender. Depende de onde, eu dei números específicos que me convêm para entrar na venda.

Por que ele não pode? Ele não pode porque sua teoria é baseada em cálculos abstratos que nada têm a ver com a realidade do mercado monetário.

 
Os touros dominam hoje a Eurodoll.