Teoria do mercado - página 265

 
Alexander Ivanov:
Eu não entendo você, por que você os amarra a um robô? Você pode negociar de forma lucrativa com suas mãos, mas seu traseiro engordará ;)))) de ficar sentado por muito tempo.
Eu sou um defensor do comércio automatizado, você não pode poupar seus nervos comerciando manualmente. Não tenho certeza de que o comércio manual fará muito para melhorar os resultados.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu sou um defensor do comércio automatizado, não se pode poupar nervos comerciando manualmente. Não tenho certeza de que o comércio manual irá melhorar muito os resultados.
Eu também concordo. Então, você terá que aprender todos os aspectos de risco do mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:

... É pena que o testador limite o número de posições em aberto a cem.

Então talvez não seja o testador, mas a empresa de corretagem? O que a EA registra?
 
Artyom Trishkin:
Então talvez não seja o testador, mas o CD? O que é o despejo da EA no tronco?
2015.12.02 05:33:11.320 2015.11.16 11:00 ex_VirtualLevel_ofMarketPrice(1) EURUSD,H1: OrderSend error 148
 
Boa tarde! A teoria é muito boa. Há potencial para novas perfurações.
 
Yousufkhodja Sultonov:
2015.12.02 05:33:11.320 2015.11.16 11:00 ex_VirtualLevel_ofMarketPrice(1) EURUSD,H1: OrderSend error 148

148

ERR_TRADE_TOO_MANY_ORDERS

Número de ordens em aberto e pendentes atingiu o limite estabelecido pelo corretor

 
Artyom Trishkin:

148

ERR_TRADE_TOO_MANY_ORDERS

O número de ordens em aberto e pendentes atingiu o limite estabelecido pelo corretor

Vejo que é preciso testar no terminal de outro corretor. Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Vejo que é preciso testar no terminal de outro corretor. Obrigado.
Não necessariamente em outro terminal - você só precisa se conectar a outro servidor comercial de outra organização comercial. O terminal MetaTarder 4 do desenvolvedor, MetaQuotes, é retirado do"quarto" fórum, o terminal MetaTrader 5 é retirado do"quinto" fórum. Você pode ter várias contas comerciais em um único terminal. Por exemplo, como este:

Contas múltiplas a partir de um terminal

 

Prometi que o informaria quando os mercados de ouro e euro/dólar deixarem de ser monopolistas e tiverem voltado a um regime competitivo. Os mercados de ouro e euro/dólar se tornaram competitivos https://www.mql5.com/ru/charts/4297460/gold-d1-e-global-trade


График GOLD, D1, 2015.12.02 05:33 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График GOLD, D1, 2015.12.02 05:33 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: GOLD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2015.12.02 05:33 UTC.
 
Karputov Vladimir:

O terminal MetaTarder 4 do desenvolvedor, MetaQuotes, é tomado no"quarto" fórum, o terminal MetaTrader 5 é tomado no"quinto" fórum. Você pode ter várias contas comerciais em um único terminal. Por exemplo, como este:

aha, obrigado pela dica. Isto é, um terminal para qualquer corretor?