Teoria do mercado - página 184

 
Yura, pare de cagar.
 
Artyom Trishkin:
Yura, pare de cagar.

Lamento muito. Eu meio que quero ajudar. Ao respeitado autor.

Desculpe novamente, eu estava trabalhando na panela, confundi os termos. Não para agitar, é claro, mas para aumentar o período de cálculo dos dados. Em que você estava pensando?

 
Yuri_Evseenkov:
Assim como eu! Não sei se devo ser feliz ou triste, mas estou viciado nisso. Estou repensando o ramo. Especialmente sobre a desigualdade de Cauchy.

Por que você está tão interessado na Cochet?

Tenha cuidado com ele. Você vai acabar com dados altamente contraditórios.

Volte a percorrer os clássicos. Há aí alguns cálculos muito interessantes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como disse antes, desenvolvi esta teoria de mercado para o mercado real de bens e serviços e seu objetivo final era encontrar os parâmetros comerciais ideais, portanto, alguns termos precisam ser repensados. Um deles é o preço ideal. Em um mercado real, a venda de mercadorias ao preço da Copt proporciona ao empresário o máximo lucro, sendo as outras coisas iguais.

Deixe-me explicar a você usando como exemplo um verdadeiro mercado de commodities. É mais rápido e mais confiável entender o significado de C1, Copt, C2, Cpr.

Digamos que você compra um produto ao preço de Cpc com a finalidade de revendê-lo e, em seguida, obter um lucro. Se você vender ao preço de Cpc, você incorre em uma perda igual aos seus custos fixos. Para obter o equilíbrio, é preciso vender a um preço de C1 um pouco mais alto do que Cpc. E para ter lucro, você deve vender ainda mais caro, a um preço de C > C1. À medida que você aumenta o preço, seu lucro aumenta até um certo limite no início e depois começa a cair devido ao alto custo do produto. Então você chega a um ponto em que seu cliente não comprará dinheiro suficiente para seu preço ao preço que você estabeleceu no C2 para cobrir seus custos. Um novo aumento de preço até Cp levaria a uma parada completa no comércio. Portanto, há um preço entre C1 e C2 que garante o máximo lucro. Portanto, Ts1 e Ts2 são os dois pólos de equilíbrio - os níveis de Bears e Bulls. Em Forex Q1 ou Q2 coincide com Q ou P. Como não levamos em conta as despesas do trader, Qp = Q2.

Presumi que o mercado Forex organiza o comércio precisamente em torno desses dois pontos de equilíbrio, de modo que ninguém poderia, teoricamente, lucrar com a troca de moedas. Existe um terceiro ponto de equilíbrio global, quando mesmo a comercialização ao preço ideal não permite que se tenha lucro - este é o nível Leo.

Simplificando, Cpr = C1 - este é o preço pelo qual não faz sentido para os vendedores vender o produto, Cpr = C2 - a este preço ninguém vai comprar o produto porque é caro. No Forex, a negociação no Tsopt é organizada em casos excepcionais, quando você precisa apertar o preço em um torno e condená-lo a um flat severo, geralmente antes de uma tendência ou mudança de tendência. Vejam como esta simulação foi bela hoje. No momento exato, todos os níveis de preços Ts (Bears), P (Bulls) se uniram no nível de Tsopt (Leo). O preço mudou de mãos várias vezes de Bears para Bulls e vice versa e finalmente foi entregue a Bulls. A tendência mudou https://www.mql5.com/en/charts/3716851/eurusd-m5-e-global-trade.


Que período de cálculo você está usando neste gráfico M5?
 
Yusuf desapareceu..... Para as Canárias :o))))
 
khorosh:
Que período de cálculo você está usando neste gráfico M5?
630
 
Yousufkhodja Sultonov:
630
Isto foi determinado pela otimização?
 
khorosh:
Isto foi determinado pela otimização?

Sim, a suposição de uma mudança de tendência foi confirmada https://www.mql5.com/en/charts/3719466/eurusd-m5-e-global-trade


Chart EURUSD, M5, 2015.07.22 04:43 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.22 04:43 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.22 04:43 UTC.
 
(rindo): Isso é legal.
 

O Leão (linha cinza) convoca lindamente um consilium de níveis de preços para CD (Bulls) e preço de mercado P (Bears, linha vermelha), permanecendo ele mesmo quase constante em 1.0880 https://www.mql5.com/en/charts/3721285/eurusd-m5-e-global-trade:


Chart EURUSD, M5, 2015.07.22 12:23 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.22 12:23 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.22 12:23 UTC.