Teoria do mercado - página 172

 

Kruto!

Percebi meu erro. Estive estudando os tiques. E aqui está o que eu tenho para começar.

Uma foto dos carrapatos sobrepostos aos dados minuciosos. Dados minuciosos, pintados de vermelho. Não fique confuso.

Arquivos anexados:
Tick.jpg  275 kb
 
Em uma visão mais ampla.
Arquivos anexados:
Tick1.jpg  292 kb
 
Yousufkhodja Sultonov:

Yusufjan! Feliz aniversário para você! Desejo-lhe saúde e compreensão com seus parentes!

Re o tema do tópico. Atrevo-me a assegurar-lhe que se você tentar testar em uma exposição da travessia do MAA em um gráfico diário e tomar um Take/Stop de 300 pips reais, você terá

resultados de testes similares aos seus. Eu mesmo já fiz tal teste antes - eu sei.

Você precisa tentar mudar a interpretação das leituras indicadoras deste... IMHO.

E você tem isso de acordo com aquele artigo do Modelo de Regressão Universal de acordo com a fórmula 18. Que por esta fórmula do indicador - tudo o mesmo.

Tente afastar-se um pouco deste tipo de abordagem... e interpretação...

Por exemplo, se estes níveis realmente existem e o TS pode ser construído sobre eles, então considere este indicador sobre carrapatos, sim - exatamente sobre carrapatos, bem, pelo menos em minutos....

E use carrapatos para embrulhar tudo... A análise dos níveis de C, P, Opt, etc... Só de carrapatos... E TS em carrapatos... É quando - SIM. Respeito e respeito....

A propósito, nas proximidades da filial "Impulso" - há uma formalização do TC trabalhando com carrapatos. Não excluo que seu novo indicador possa servir ali como filtro... por exemplo.

 
Yura3512:
Em um quadro mais amplo.
Onde estão as velas da ata? Eu não vejo o baixo e o alto. Talvez elas coincidam com estes carrapatos sorteados?
 
Алексей:
Onde estão as velas minúsculas? Eu não vejo baixo e alto. Talvez elas coincidam com estes carrapatos sorteados?
A questão é, (meu caro amigo) você sabe demais. E esse conhecimento está pesando sobre você. Eu, por outro lado, sou um estudante, e para mim é fácil. Mas minha mãe me repreende por ter esfregado minhas calças no computador.
 

E se? Traduzir meus dados indicadores em ASCII. E enviar para você por um período de um ano?

Isso o surpreenderia?

 
Алексей:
Onde estão os candelabros da ata? Eu não vejo o baixo e o alto. Talvez elas coincidam com estes carrapatos sorteados?

Não há candelabros - minutos. Há dados minuciosos.

Veja o centro do gráfico às 17:39:08 - você pode vê-lo particularmente bem ali... Ou seja, em todo o gráfico - primeiro há uma curva verde - estes são ticks, depois desta curva verde há uma barra vertical vermelha - este é o dado minuto, a propósito, pela natureza do movimento da curva verde de um determinado minuto você pode julgar sobre o valor do preço de abertura e fechamento - a barra vermelha após a seção da curva verde.

Está claro agora?

 
Алексей:
Onde estão as velas minúsculas? Eu não vejo baixo e alto. Talvez elas coincidam com estes carrapatos sorteados?
Olá Alexey! Não te vejo aqui há muito tempo... Eu conheço você de quatro - discutimos muitas coisas lá...
 
Yura3512:

E se? Traduzir meus dados indicadores em ASCII. E enviar para você por um período de um ano?

Isso o surpreenderia?

Vamos definir do que estamos falando. Eu estava conversando com o iniciante de cima sobre carrapatos com base em prazos de início de carreira. Você ficou preso com o tópico de carrapatos em minutos. Eles são irrelevantes aqui. Ninguém vai apanhar com 300 pips para estas besteiras artificiais intra-minutos. Você precisa de um ramo diferente. É isso aí!
 
Алексей:
Vamos definir do que se trata a conversa. Eu estava contando ao iniciante superior sobre carrapatos com base em prazos mais baixos. Você ficou preso com o tópico de carrapatos em minutos. Eles são irrelevantes aqui. Ninguém vai pegar essas merdas artificiais intra-minutos com 300 paradas de 300 pips. Você precisa de um ramo diferente. É isso aí!
Se você é o coletor de carrapatos, sinceramente não estou interessado. No entanto, os dados podem ser de interesse para os escaladores. É verdade. Meu comentário não foi sobre os carrapatos artificiais, não estou tocando neles de forma alguma, mas sobre como testar com precisão o TS em um grande período de tempo.