uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 27

 
O MarketProfile mostra onde o preço se mantém mais e onde fica menos tempo. Se assumirmos que existem alguns níveis (podemos chamá-los de atrativos) onde o preço tende a atingir mas não se detém - ou se vira ou quebra através deles, usando o MP podemos detectá-los como baixos perceptíveis. Além disso, o critério de inversão e fuga - o que mais um comerciante precisa para satisfazer sua velhice :)

Linhas verdes: como escrevi - elas são desenhadas pelas mesmas razões que as vermelhas, apenas com base nas leituras da MP do dia anterior.
 
Na verdade, eu não gosto muito do termo "processos aleatórios". Se você analisar o espectro das flutuações do mercado, você poderá ver padrões claros. Pela combinação de harmônicas, o padrão de mudanças pode ser visto nas faixas de minuto a dia durante 1-2-3 dias, e nas faixas semanais semanais globais durante semanas, meses, etc. É interessante observar a frustração da maioria dos comerciantes rápidos quando o surgimento da situação foi visto 1-3 dias antes. O termo "aleatório" é bastante usado, devido à dificuldade de cobrir e ver as causas que dão origem a certos eventos. Mas não há nenhuma aleatoriedade no mundo. De acordo com a 3ª lei de Newton, existem apenas causas e efeitos. E, em minha opinião, se é impossível compreendê-los, prevê-los e vê-los, é um fator puramente humano de razoabilidade e desenvolvimento de outros lados da preparação psiquiátrica e técnica de previsão.

Cumprimentos - Alexander.
 
As linhas verdes: eu escrevi - elas são desenhadas pelas mesmas razões que as vermelhas, apenas com base na leitura do dia anterior do MP.

Isto é igualmente claro. Os 4 níveis para o 24º são bastante óbvios, mas o 5 para o 23º não é claro.
Um sino relativamente suave, eu diria 2 níveis correspondentes aos 2 para o 24º.
 
A terceira lei de Newton tem apenas causa e efeito.

Na verdade, a terceira lei de Newton é uma conseqüência da lei de conservação de energia em sistemas fechados onde as forças conservadoras atuam. Há leis mais gerais na natureza e nem todas elas são determinísticas. Estes são apenas os que lidam com processos cujo resultado só pode ser descrito de uma forma probabilística. E a impossibilidade de cobri-los é ... Bem, você mesmo sabe disso.
 
É difícil dizer, ele o desenhou como o viu, outro o desenhará à sua própria maneira.
 
É difícil dizer, ele o desenhou como o viu, outro o desenhará à sua própria maneira.

Sim, eu concordo. Não é uma questão de quem "vê" melhor, você ou eu. Eu simplesmente acho esta abordagem promissora. Entretanto, não é suficiente para um indicador, precisamos de critérios algorítmicos para definir níveis. E eu acho que precisamos lidar com o período. Não é necessário levar dados por um dia.
 
Трудно сказать, рисовал так, как видел, другой нарисует по своему.

Sim, eu concordo. Não é uma questão de quem "vê" melhor, você ou eu. Acho esta abordagem apenas promissora. Entretanto, não é suficiente para um indicador, precisamos de critérios algorítmicos para determinar os níveis. E eu acho que precisamos lidar com o período. Não temos que levar dados por um dia.


Essa é a parte interessante, precisamos de alguma forma suavizar essas barras/passos sem derramar a barra certa. Seja uma aproximação estriada ou uma calha de Fourier, ainda não pensei sobre isso.
 
Essa é a parte interessante, você precisa suavizar essas barras/passos de alguma forma, sem derramar a coisa certa. Ou uma aproximação estriada ou uma calha de Fourier, ainda não pensei sobre isso.


Parece-me que isso não é necessário. Na minha opinião, os níveis não são baixos nesta curva de distribuição.
Se os níveis de apoio/resistência limitarem a área de flutuação de preços onde ela passa um tempo significativo, então essa área será obtida cortando a parte da distribuição MP que é maior do que algum valor. E o problema não está nem mesmo na definição deste valor, mas no fato de que o acúmulo de dados ao longo do tempo embaça o quadro. Os níveis são válidos apenas por um determinado intervalo de tempo e depois mudam.
 
Na verdade, a terceira lei de Newton é uma conseqüência da lei de conservação de energia em sistemas fechados

Bem, sobre a 3ª lei que escrevi, para "maior ciência", em geral você entende a essência.

Com importância - Alexander.
 
Eu li todo o fio ontem do início ao fim. Eis o que eu entendi.



Muito obrigado a Vladislav por compartilhar a metodologia (provavelmente economizou muitos anos) e a solandrar por sua capacidade de ter uma conversa/questão substantiva construtiva (também muito rara, entretanto).