uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 108

 
2 Rosh
Especialmente o terminal MQ começou novamente, infelizmente enquanto carregava a notícia aconteceu. Portanto, embora eu tenha canais para cima agora, eles podem ter se tornado válidos de novo - eu não deixo de fora os perfurados imediatamente.



A conexão surgiu novamente e estava alimentando o tráfego enquanto o terminal ofegava nos indicadores.
 
Meu quadro atual
 
2 Candidatos
A conexão extra reapareceu e estava bombeando o tráfego suavemente

Isso é que é um pensamento! Notei no outro dia que o terminal chega duas vezes, ou seja, a mensagem de ligina aparece duas vezes. E depois desse tráfego anormal. E o que você chama de uma conexão anormal?
 
2 Yurixx
O que você chama de uma conexão extra?

O firewall mostra que, no estado normal, a MT está mantendo apenas uma conexão o tempo todo, aparentemente é usada para as citações. Uma segunda conexão é permanente e, portanto, redundante. É fácil perceber a partir do comportamento. Eu brinquei um pouco, parece que a MT estabelece 3 conexões na partida, duas das quais devem fechar após a partida. Parece que um deles está meio que pendurado. Se você desconectar a rede e esperar que as conexões sejam restabelecidas, então a falha não será retomada depois que você ligar a rede novamente.
 
Minha foto atual<br / translate="no">



Rosh, como você conseguiu o primeiro canal, na minha opinião SKO2/3<SKO :), você não selecionou por esta condição antes?
 
Ou eu respondi à pergunta errada? Não sou basicamente um profissional, só posso assumir que uma conexão é um canal TCP.
 
A propósito, eu me pergunto se os desenvolvedores ainda estão olhando para esta linha, ou eles desistiram dela há muito tempo? :)
 
Olhando em
 
Se você desligar a rede e esperar que as conexões sejam reiniciadas, a falha não será retomada quando a rede for ligada novamente. <br / translate="no">

Não, não é assim, não é retomado de imediato e depois é retomado. Será que eu deveria tentar reinstalar o terminal?

Slawa:
Olhando em

Então tudo está bem. :)
 
МОя текущая картинка


Rosh, como você conseguiu o primeiro canal, em minha opinião, SCO2/3< SCO :), você não usava esta condição antes?


Verifiquei em casa, de fato, a variante do indicador no trabalho tem um pequeno bug - ele sempre se lembra do canal mais curto de 45 barras. Não sei como consertá-lo. Minha variante de casa não a contém. Acontece que as imagens com probabilidades não são confiáveis. Aqui está a imagem correta para aquele bar.