uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 93

 
Por que não - se a idéia falhar, faz sentido dizer algo sobre ela. Pode estimular o pensamento de algumas pessoas, e pode poupar tempo para outras.
 
Suponho que poderia dizer o seguinte: talvez o objetivo de minimizá-lo seja verificar a existência de uma trajetória.

Você está no caminho certo. Sem medo de quebrar os "preceitos" de Vladislav, posso lhe dizer ainda mais.
A forma quadrática é uma coisa muito simples e não contém singularidades, descontinuidades e assim por diante. Portanto, a trajetória existe, mesmo sem verificação. A minimização é o princípio pelo qual a verdadeira trajetória é encontrada. A questão inteira é o que minimizar! Se você chegar a esse ponto, então é realmente um avanço.
Mas a questão de como minimizar é algo que, de acordo com o acordo geral, não está sujeito à divulgação pública.
Quem entender o que, por que e com que finalidade pensará em uma maneira de minimizá-lo.
 
Quem entender o quê, por que e com que finalidade - descobrirá uma forma de ...


Isso é certo!
 
Ao refletir, decidi retirar meu pensamento. :о)
 
Ao refletir, decidi retirar meu pensamento. :о)
 
Тот, кто поймет что, почему, и для каких целей, - придумает для себя и способ ...

Isso é certo!


Olá! Você encontrou algum erro na saída dessa fórmula?
 
Senhores, (apelo ao coryphaei do fórum :o) qualquer pessoa, pode formular claramente a declaração do problema da busca de energia potencial? Por alguma razão, tenho certeza de que as formulações serão "ligeiramente" diferentes umas das outras. Portanto, o que estamos procurando:
1. um mínimo de energia potencial do canal
2. algum mínimo de energia potencial
3. alguma trajetória do movimento de preços
4. A trajetória do movimento de preços a partir da energia potencial
5. Valor mínimo da trajetória
6. algo mais?

Tenho certeza de que se tomarmos tempo juntos para formalizar a declaração do problema, as coisas serão mais divertidas. Um problema formulado corretamente é metade do sucesso em sua solução (alguém dos grandes o disse :o). Ou eu sou o único que não sabe o que procurar? Se assim for, me esclareça, pois ao ler o fórum, tenho uma dupla impressão do que os distintos participantes estão tentando calcular.
 
<br / translate="no"> Olá! Você encontrou algum erro na saída dessa fórmula?


Eu não encontrei nenhum. Especialmente porque parece que produz excelentes resultados (definições RMS).
 
Eu o encontrei. Verifiquei. Maldição! Funciona!

Uma noite sem dormir, só isso... Não há necessidade de procurar U=f(x, y), não há necessidade de procurar a dependência do preço da energia potencial. Você nunca vai encontrar, é muito mais simples...
 
Oh e eu não sei se devo ou não me regozijar, toda a manhã escrevi um post sobre o
De alguma forma, tenho certeza de que as produções serão "ligeiramente" diferentes umas das outras.


Eu inventei um poema inteiro :) E você levou tudo encontrado, mas provavelmente ficarei feliz de qualquer forma, se você estiver certo, espero que você insinue, se não, eu não estive digitando em vão e depois publique minha opinião sobre o problema ;) (Mais precisamente, o propósito da busca)