uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 98

 
Não... Você está tentando nos desencaminhar :)
 
Não... você decidiu nos dar o rastro errado :)

Sim, parece que você também pegou o rastro errado :) . Infelizmente, ainda não está claro aonde isso nos leva.
 
Estou propondo outra idéia para o julgamento público :).

Olhando para meus canais com parábolas, pensei, mas no topo da parábola a energia potencial é máxima. Talvez devêssemos selecionar canais com o topo da parábola encontrada pela OLS (ou de qualquer outra forma, Vladislav disse que não está procurando a parábola) deitado fora da amostra.
 
É provável que haja muitas dessas parábolas, acho que não há como fugir ao problema da escolha.
 
Olhando para meus canais com parábolas, pensei, mas no topo da parábola, a energia potencial é máxima.

Não está claro de onde isso vem. Não importa nem mesmo onde a parábola tem seus chifres. Basta tentar explicar onde se segue que "no topo da parábola, a energia potencial é máxima".
 
Pensei que era óbvio, atirar uma pedra para cima. Ela voará ao longo de uma parábola em algum ponto, seu componente vertical de velocidade será 0, que é o ponto onde sua energia cinética é totalmente convertida em energia potencial (e na verdade ela tem o maior potencial lá) que será o topo da parábola que ela está voando. Acho que é isso.
 
Jhonny:
Tenho a sensação de que você desenhou canais 2/3 de uma amostra, provavelmente esqueceu no último momento de substituir todo o comprimento na função de desenho de canais. :)

Em geral, a observação é muito interessante. Por definição, cada vértice é o início da descida. Bem, parece que podemos ver na figura que assim que o algoritmo deixa de encontrar as melhores representações (ou seja, um canal atinge a perfeição no processo), segue-se uma quebra.
 
... quais representam o mesmo objeto ....


Como será que você montou isso?
 
Pensei que era óbvio, atirar uma pedra para cima. Ela voará ao longo de uma parábola em algum ponto, seu componente vertical de velocidade será 0, que é o ponto onde sua energia cinética é totalmente convertida em energia potencial (e na verdade ela tem o maior potencial lá) que será o topo da parábola que ela está voando. Eu acho que sim.

Portanto, você assume implicitamente que o topo do gráfico é o mesmo que o nosso topo. Ou seja, que quanto maior a taxa (não o preço), maior a energia potencial. Então é natural assumir que quanto menor a taxa de câmbio, menor será a energia potencial. E, como sabemos, todo sistema tende a ter um potencial mínimo. Você e eu, por exemplo, caminhamos no chão em vez de saltar nos telhados. :-)
Então, por que o curso não cai e, além disso, seu gráfico não dá a impressão de que o mínimo de potencial está no fundo?
 
Portanto, você está implicitamente sugerindo que o topo do gráfico é o mesmo que o nosso topo.


Eu não disse isso, fiz uma comparação com o campo potencial da Terra no qual a fonte do campo é a própria Terra, aqui eu já disse a difícil questão de qual é a fonte, mas a superposição que eu acho que existe, e essa fonte pode ser tanto de cima quanto de baixo.

que quanto maior a tarifa (não o preço),


ZS Tenho vergonha, mas não sei a diferença entre a tarifa e o preço, por favor explique.