uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 92

 
2 Yurixx
O e-mail que você forneceu à yurixxx[at]gmail[dot]ru não foi recebido.

Não se preocupe, eu vi seu e-mail. Enviá-lo-ei em breve. Ela tem que ser decorada de maneira agradável. :-)
E meu endereço não é [dot]ru, é [dot]com.

PS. Oops, você já retirou seu endereço. Muito rápido. Eu não esperava que isso acontecesse. :)
Então tente novamente enviar-me um e-mail
 
Jhonny 17.07.06 19:49
Olhando para esta imagem, ocorreu-me um pensamento de que talvez este notório mínimo funcional seja inerente ao canal com o coeficiente parabólico A->0. Ou seja, as fontes de campo no topo da linha de regressão e no contrapeso inferior se contrabalançam. <br / translate="no">.

Na verdade, é mais interessante (na minha opinião) esta situação - cuja tendência será mais forte.

 
Olho para esta foto e penso:
Que tipo de cara você é tão teimoso em relação a esta parábola?
Você pode ver com seus próprios olhos que você está puxando os dados sobre o modelo.
De onde veio esta foto? O melhor RMS do ISC? E daí?

Qualquer que seja o modelo que você escolher, mesmo o mais louco, você pode sempre usar OLS para encaixar um experimento nele.
E daí? Isso significa que este modelo pode prever algo ou que pode ser tão
confiável? Nem por sombras. Apesar do fato de que quanto mais parâmetros, mais baixo é o RMS.
Este é exatamente o "tipo de otimização" de que Vladislav estava falando. Para mim, por exemplo, a posição da borda esquerda desta parábola
na foto é suficiente para entender que tudo é tirado do teto, adequando-se à história.

Antes de usar uma parábola (ou qualquer outra função) como uma trajetória de preços, você precisa fazer duas coisas.
1. Mostrar que esta função decorre do modelo do fenômeno e não da cabeça.
2. Encontre uma maneira externa de determinar os pontos de ancoragem desta função que será utilizada para determinar seus parâmetros.
O modelo de Vladislav tem tudo isso, portanto, merece atenção. Mas não tem uma parábola.
 
Que tipo de gente você é tão teimoso em relação a esta parábola?


:). Eu queria ver o que é e se pode ser usado, apenas tive a idéia de verificar como o coeficiente A da parábola está relacionado à energia (e se ela tem alguma relação com ela). E Solandr, de alguma forma, colocou isso, então eu também queria olhar para a viabilidade dos canais selecionados pelos critérios "controversos" anteriormente expressados, mas como um f aproximado, tomei uma parábola (isso eu queria verificar há muito tempo, mas agora eu me levantei).
 
Acho que tenho uma teoria sobre a forma quadrática. Levará tempo para verificar.
 
Acho que tenho uma teoria sobre a forma quadrática. Levará tempo para verificá-lo.

Se você o diz, por que não o torna público? A verificação é verificação, mas no nível das idéias, você poderia fazer isso imediatamente.
 
Não está claro o quanto de detalhes se pode falar. E se a versão estiver correta - há o risco de violar a "licença" de Vladislav. Talvez eu diga o seguinte: talvez o objetivo de minimizá-la seja verificar a existência da trajetória.
 
Não está claro o quanto de detalhes se pode falar. E se a versão estiver correta - há o risco de violar a "licença" de Vladislav. Acho que vou dizer o seguinte: talvez o objetivo de minimizá-la seja verificar a existência da trajetória. <br / translate="no">


Vladislav, licenciou apenas a idéia, mas a implementação já é nossa, no sentido de todos. :о))
 
Para mim, interpreto sua "licença" da seguinte forma: qualquer pessoa que a possa reproduzir é autorizada a utilizá-la, sem o direito de transferi-la :). Nesse sentido, baixar a barra de entendimento é uma violação da licença.
 
Para mim, interpreto sua "licença" da seguinte forma: qualquer pessoa que a possa reproduzir é autorizada a utilizá-la, sem o direito de transferi-la :). Nesse sentido, baixar a barra de entendimento é uma violação da licença. <br / translate="no">.


Então nunca saberemos qual é a sua idéia? :о(