uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 48

 
Fez um roteiro de desenho de canal com seleção do tipo de preço. A diferença acabou não sendo tão grande e o método de Clos é mais conservador.

Este é o canal por (Alto[]+Baixo[])/2
2006.06.13 22:10:45 PM ChannelScrypt USDCHF,H1: Script<br / translate="no"> Hurst=0.6397 Hurst(VG)=0.4546 canal comprimento 77 barras, largura 3 sigma=1003 pontos
2006.06.13 22:10:45 ChannelScrypt USDCHF,H1: encontrei 576 canais que atendem ao critério de 1000 barras
2006.06.13 22:10:45 PM ChannelScrypt USDCHF,H1: Eles estão em 3 séries
2006.06.13 22:10:43 ChannelScrypt USDCHF,H1: inicializado
2006.06.13 22:10:35 ChannelScrypt USDCHF,H1: carregado com sucesso


Este é o canal por Close[]
2006.06.13 22:10:33 ChannelScrypt USDCHF,H1: removido
2006.06.13 22:10:33 ChannelScrypt USDCHF,H1: deinicializado
2006.06.13 22:10:33 ChannelScrypt USDCHF,H1: Execute deinit()
2006.06.13 22:10:17 ChannelScrypt USDCHF,H1: Roteiro
Hurst=0,5113 Hurst(VG)=0,3675 canal comprimento 76 barras, largura 3 sigmas=1003 pips
2006.06.13 22:10:17 ChannelScrypt USDCHF,H1: Encontrados 578 canais que satisfazem o critério de 1000 barras
2006.06.13 22:10:17 17 ChannelScrypt USDCHF,H1: Eles estão em 3 séries
2006.06.13 22:10:16 ChannelScrypt USDCHF,H1: inicializado
 
Respeito a todos que contaram e perguntaram!

Em algum lugar na página 19-20 Solandr, publicou uma foto para reconciliar os canais encontrados. Acho que não é uma má idéia verificar se você entende os critérios de seleção de canais, para aqueles que são novos no sistema.
Alguém pode tentar encontrar os canais que foram mostrados na imagem Vladislava, eu tenho usando o critério CKO2/3>CKO e o valor do intervalo de confiança de 2,58 *COC (99%), estes canais não são encontrados também, e se eu tomar como parâmetros 3,29 *COC (99,9%) e escolher apenas o RMS mais baixo, torna-se muito semelhante
, então eu tenho dúvidas sobre como eu seleciono, eu ficaria grato se alguém que implementou os canais de busca mostrar uma imagem neste momento. Aqui está minha foto também com o conjunto "errado" de critérios
 
Jhonny, a foto foi postada por Vladislav, até onde me lembro. É um pouco mais simples lá - identifiquei os seguintes níveis:
60% (0,84 sigma)
1 sigma
90% (1,6 sigma)
2 sigma
3 sigma
e um não identificado (suspeito que 80%).
Mas a porcentagem exata não é tão importante, em princípio.

ZS A que preços você desenhou os canais?
 
Talvez alguém tenha tentado encontrar os canais que foram exibidos na foto de Vladislava, quando eu uso o critério CKO2/3>CKO e o valor de intervalo de confiança 2,58*SCO(99%) esses canais não são encontrados de forma alguma e se eu pegar 3,29*SCO(99,9%) para parâmetros e apenas escolher aquele com o RMS mais baixo então eu obtenho resultados muito semelhantes

Eu também uso 99% de probabilidade de não ter conseguido exatamente esses canais como Vladislava conseguiu (na verdade o maior não saiu - mas outros 2 similares estão presentes). A 99,9% eu acho que deveriam ser (eu simplesmente não verifiquei). Na busca de canais, uso uma tabela na qual o valor multiplicador é calculado de acordo com a quantidade de dados. Assim, tomo um canal como um canal existente a 5% excedendo um intervalo de confiança de 99% (multiplico esta largura de intervalo por 1,05)

Mas, como se deduz da imagem apresentada por Valadislav, ele seleciona de propósito apenas aquelas amostras que começam nos extremos dos canais, além de uma busca direta de todos os canais em fila. Portanto, acho que há alguma discrepância entre o que recebemos e o que Vlaidislav recebe. Ainda não estou certo de que a seleção de canais especificamente por balanços possa dar alguma precisão adicional na previsão, mas o algoritmo de busca se tornará mais complicado - isto é certo. Até agora, ainda não cheguei a verificar. Embora, logicamente, faça sentido - todos os comerciantes o fazem - eles desenham esses balanços em seus terminais e os olham o tempo todo. Mas, é claro, pode haver alguma ambigüidade sobre o maior canal. Só o próprio Vladislav pode dizer se o canal maior realmente se encaixa, ou se é o melhor que poderia ser tomado naquele momento para o balanço existente?
 
<br / translate="no"> Mas como acabou, a julgar pela imagem apresentada por Vlaidislav, além da busca frontal de todos os canais, ele também seleciona as amostras que começam no canal extrema de propósito. Portanto, acho que há alguma discrepância entre o que recebemos e o que Vlaidislav recebe. Ainda não estou certo de que a seleção de canais especificamente por balanços possa dar alguma precisão adicional na previsão, mas o algoritmo de busca se tornará mais complicado - isto é certo. Até agora, ainda não cheguei a verificar. Embora, logicamente, faça sentido - todos os comerciantes o fazem - eles desenham esses balanços em seus terminais e os olham o tempo todo. Mas, é claro, pode haver alguma ambigüidade sobre o maior canal. Somente Vladislav pode nos dizer se o maior canal cabe em seu terminal ou se é o melhor que poderia ser tomado no momento para o balanço atual.


Assumindo que o mercado é fractal, os canais são fractais (é a isso que Vladislav está chegando). Ou seja, os canais maiores contêm canais menores, e assim por diante. Ele não olha além de 3 níveis de aninhamento (estou escrevendo isto de memória). Grosso modo, construímos em gráficos diários e, neste canal, construímos gráficos mais finos (gráficos de 4 horas ou horas, e assim por diante (embora os gráficos diários e de 4 horas não sejam adequados devido à invariância do tempo))
Construção a partir de um extremo... O principal aqui é a idéia, a metodologia de cálculo será seguida. Ele pode ser construído a partir de qualquer fogão, o principal é entender quando construir. Deve haver um critério para quebrar um canal e começar a construir outro.
 
<br / translate="no"> Rosh 13.06.06 22:57
.....
ZS A que preço você desenhou os canais?


Experimentei com (H+L+O+C)/4, mas também experimentei com Close, não notei nenhuma diferença e me acomodei a esta variante.


solandr 13.06.06 22:58
.....
Eu também utilizando 99% de probabilidade não consegui exatamente os mesmos canais que Vladislava (ou melhor, não consegui o maior - e os outros 2 são semelhantes presentes). A 99,9% eu acho

A mesma história. A maior (ou melhor, muito semelhante a ela) foi obtida apenas comentando a seguinte linha
if(CKO2/3>CKO)

SZZ Solandr, você se importa de explicar a palavra "balanço" em seu último posto significa "pico" ou algo mais (eu nunca encontrei este termo em FOREX e matemática, infelizmente).
 
SZS Solandr, poderia esclarecer a palavra "balanço" em seu último post significa "pico" ou algo mais (infelizmente não conheço este termo em relação ao FOREX e à matemática).

Também não encontrei nenhuma definição clara da palavra, mas tenho o seguinte entendimento a partir do contexto. Tanto quanto sei, a oscilação no Forex é entendida como uma linha ligando o máximo e o mínimo em algum intervalo. Ou seja, suponho que cada linha do indicador ZigZag é um balanço. Rosh já deu uma foto do indicador ZigZag nesta linha. Se eu estiver errado, me corrija.
 
Prezada Yurixx,

Como eu disse na citação acima, "Quem quer que tenha iniciado este tópico não tem absolutamente nada a dizer"<br/ translate="no"> Que é exatamente o que você confirmou, tendo fugido com segurança e criado espaço para os outros.


O motivo de minha suspensão temporária, já mencionei, é a redação e defesa do meu diploma.
Publiquei os resultados de meus testes de estratégia um pouco antes.

Quanto à minha opinião, eu a tenho.


Ao contrário, não é você quem tem uma opinião, é você quem tem uma opinião.
Passou um pouco de tempo e, caso você tenha esquecido, quero lembrá-lo de suas palavras:
E que é uma ilusão, eu lhes asseguro com toda responsabilidade!


Querida Yurixx, eu diria até querida!
Deixe-me dar-lhe um conselho, antes de assegurar a qualquer pessoa de qualquer coisa, especialmente
.
com toda a responsabilidade!


Você precisa estar 100% seguro de si mesmo, senão você
arrisca-se a fazer figura de parvo.

Agradeço por ABRIR este fio.
Você começou esta linha, não foi? Vamos lá, não negue,
todos nós sabemos que foi você. Mais uma vez obrigado por isso!
Não é uma pequena contribuição para o registro do fio.
Tudo graças a Vladislav que não só fez o sistema,
mas também se sentiu livre para compartilhar suas idéias conosco.
E também graças a todos que participaram da discussão.


Caro Yurixx, estou impressionado com sua habilidade de torcer e lamber bem a todos
e o mais importante é que você é muito bom nisso.


Atenciosamente,
Alexei.
 
Alex Niroba, pare com isso, não é bonito e não faz você ficar bem de nenhuma maneira. Tentar humilhar e insultar o outro não é elevar a si mesmo.
 
Caro Alex Niroba, não quero insultá-lo de forma alguma, mas como terceiro eu diria que levo os postos de Yurich muito mais a sério do que os seus. E eu lhe ficaria muito grato se você não entupir o fio com comentários contra outras pessoas, é melhor dizer algo sobre os méritos da questão.