Gráfico de seleção (propostas) - página 8

 
Georgiy Merts:

Existem muitas vezes tais diferenças? Estas são as verdadeiras diferenças. Mas eu não tenho visto muita diferença. Mas eu estava principalmente comparando diferentes empresas de corretagem. Eu não olhei para o MICEX.

 
Vitaly Muzichenko:

Este é um exemplo do par mais líquido do mundo, que é comercializado em todos os lugares.

Eu ficaria feliz em comparar outros pares, mas não tenho a oportunidade.

Se fosse possível conectar-se ao MICEX através do terminal, muita coisa ficaria mais clara.

 
Vitaly Muzichenko:

sobre tiques:"Doispassos à esquerda, doispassos à direita,um passo à frente e dois passos atrás".

É melhor vê-lo uma vez


 
SemenTalonov:

É melhor ver uma vez


Muito bem feito para encontrar os lugares onde houve limpeza ou tempo de negociação inativo, continue o bom trabalho

lolz

As pessoas adoram enganar os membros do fórum de forma inadequada.

 
Maxim Dmitrievsky:

Muito bem feito para encontrar lugares onde houvesse tempo de compensação ou de comércio inativo, mantenha o bom trabalho

Descobri muito mais.

O objetivo do posto era mostrar que os prazos são diferentes dos carrapatos e esta diferença não pode ser vista nem mesmo no nível do carrapato.

s.w. E não foi nenhum problema para mim.

 
SemenTalonov:

Descobri muito mais.

O objetivo do posto era mostrar que os prazos são diferentes dos quadros de carrapatos e esta diferença não pode ser vista nem mesmo no nível do carrapato.

s.w. E não foi difícil para mim.

jesus... é apenas um TF diferente

achei que era uma comparação entre forex e ações, não olhei com atenção suficiente

como o fxsaber já escreveu - usar diferentes TFs não faz sentido, nem que seja apenas para acelerar os cálculos de TS
 
Maxim Dmitrievsky:

oh meu deus... é apenas um TF completamente diferente

achei que era uma comparação entre ações e divisas, não olhei com cuidado

Como o fxsaber já escreveu - usar diferentes TFs não faz sentido, nem que seja apenas para acelerar os cálculos de TS

Você entendeu mesmo que devemos comparar a "esquerda" com a "direita"?

O que é isso sobre a TF? O TF que você utiliza depende do tipo de comércio. É claro, se meus negócios estão pairando há semanas, não vou olhar para o minuto um.

 
SemenTalonov:

Você já entendeu sequer que a comparação é entre a "esquerda" e a "direita"?

O que é isso sobre a TF? O TF que você utiliza depende do tipo de comércio. É claro, se meus negócios estão pairando há semanas, eu não vou olhar para o minuto um.

Não entendo porque tenho que comparar gráficos em diferentes períodos de tempo

Eu realmente não me importo, tenho que me meter na minha própria vida, o assunto não é interessante.

 
SemenTalonov:

Você já entendeu sequer que a comparação é entre a "esquerda" e a "direita"?

O que é isso sobre a TF? O TF que você utiliza depende do tipo de comércio. Naturalmente, se meus negócios estão pendentes há semanas, não vou olhar para o prazo de um minuto.

Então, quem está interessado no movimento horizontal?

Quanto aos praticantes, é importante que o valor do preço e o movimento vertical coincidam.

e muito provavelmente sua escala horizontal sofre porque absolutamente todas as linhas têm um declive vertical, não apenas a linha vermelha
 
Maxim Dmitrievsky:

por que comparar gráficos em escalas diferentes, não vejo por que

Porque à esquerda é a moldura de 1 minuto e à direita - a moldura do carrapato. E com escala aproximadamente igual do gráfico, eles desenham figuras diferentes.

Esta diferença é especialmente perceptível nas horas de negociação mais ativas.

Se muito aproximadamente, é adequado comparar os mesmos dados nas escalas linear e logarítmica.