Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 24

 


Obrigado, a questão é clara. Eu deveria ter colocado estes links no início da linha.


Em resumo, é outro método de pesquisar e encontrar padrões de mercado com muitas fórmulas, gráficos e palavras inteligentes... talvez a idéia não funcione, veremos...


P.S. o problema na busca científica de tendências de mercado começa com uma hipótese de que elas existem, que é postulada (e normalmente não falada), elevada à categoria de verdade e depois empurrada de volta para o mundo das teses científicas e conclusões subjetivas não comprováveis.

 
Реter Konow:


Obrigado, a questão é clara. Eu deveria ter postado estes links no início do tópico.


Em resumo, é outro método de pesquisar e encontrar padrões de mercado com muitas fórmulas, gráficos e palavras inteligentes... talvez a idéia não funcione, veremos...


P.S. O problema com a busca científica de padrões de mercado começa com uma hipótese de que eles existem, que retroativamente (e geralmente tacitamente) elevam à categoria da verdade e depois se afastam dela, indo para um mundo de teses científicas e conclusões subjetivas não comprováveis.


Esta idéia é "uma das", na verdade, não é a melhor... você pode fazer coisas muito mais belas e sublimes, mas a história é silenciosa sobre isso :)
 
Maxim Dmitrievsky:

É uma idéia "única", não realmente boa... você pode fazer coisas muito mais belas e sublimes, mas a história é silenciosa sobre isso :)

Como uma linha de pesquisa, é interessante. Mas é pouco provável que interesse às massas. Há poucos docentes e professores em Forex :))
 
Реter Konow:

Como uma linha de pesquisa, é interessante. Mas é pouco provável que interesse às massas. Há poucos professores associados e professores no mercado Forex).

Bem, sim, o dinheiro geralmente vai onde há poucas massas ))) Se há muitas massas, então o mais provável é que não haja dinheiro :))
 
Maxim Dmitrievsky:

sim, o dinheiro geralmente vai onde as massas são poucas )) se as massas são muitas, o dinheiro provavelmente não está lá :)))

De acordo com esta lógica, o forex como o conhecemos é um paraíso para mendigos (que também são roubados sem escrúpulos). :))

Ok. Obrigado a todos por sua ajuda com este tópico.

 
Реter Konow:

De acordo com esta lógica, o forex como o conhecemos é um paraíso para mendigos (que também são roubados sem escrúpulos). :))

Ok. Obrigado a todos vocês por me ajudarem a entender o tópico.


Verdadeiramente
 

Mas que diabos!!!

Uma ferramenta proprietária é a capacidade de pesquisar e prever - qualquer série de dados usando ferramentas MT5. Aqui está um exemplo, pesquisa e previsão de sucesso, onde o MT4 criou sua própria ferramenta com base nos dados da VCIOM:


http://savepic.ru/6427887.png

https://pbs.twimg.com/media/C838P3_XgAIILZ4.jpg:large


E se eu precisar de JNK, t-bill, relação touro/urso, google query frequency em "bitcoin" e simultaneamente FORTS quotes?

 

É relevante para mim derramar meus dados a fim de reconstruir o histórico comercial dos futuros brutos do Brent. O fato é que ela opera a partir das 22h na Bolsa de Londres e somente das 10h às 23h50 em Moscou, o que distorce, às vezes, a análise técnica.

 
No MT5, ouvi dizer que há uma opção para testar EAs com várias moedas. No MT4 não há e parece que não haverá por razões políticas. Mas há 20 vezes mais corretores no MT4, é mais fácil encontrar a ferramenta certa entre eles e testar a negociação com outro corretor será possível no MT5. Espero que sim.
 
Aponte o dedo. Onde está escrito como escrever seu próprio gráfico no mt5. Como elaborar um gráfico autônomo.