Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 20

 
Vladimir Karputov:

Legal!

Para mim, a coisa mais valiosa é a guia 'Tiki':


Vladimir , diga-me como chegar aqui.
 
Yuriy Zaytsev:
Vladimir , diga-me como chegar aqui.

2017.04.08 10:55:33.090 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1578 started (MetaQuotes Software Corp.)
 

Cltl+U entra - sem bookmark

É isso! Eu tenho 1571

1578
 
Yuriy Zaytsev:

Cltl+U - Entendi - sem bookmark

É isso! Eu tenho 1571

ok, entendi! 2017.04.08 13:37:42.403 LiveUpdate novo terminal construído 1578 (IDE: 1578, Testador: 1578) está disponível

 

1587

Ctrl+U , Barras , baixando por um minuto - espantado - taxa de formação M1 - incrível!

Quando o MT4 irá descer o forno ... como acelerar o processo.

 

Caros desenvolvedores, tenho estas perguntas:

1. Será possível gerar histórico sem dados de carrapatos?

2. Há planos para armazenar informações sobre o volume de transações por tick?

3. Existem planos para salvar informações sobre o valor médio de um instrumento em um tick - pelo menos uma vez por minuto até a profundidade de 100 lotes - é muito importante para testes em instrumentos de troca.

 
-Aleks-:

Caros desenvolvedores, tenho estas perguntas:

1. Será possível gerar histórico sem dados de carrapatos?

2. Há planos para armazenar informações sobre o volume de transações por tick?

3. Existem planos para salvar informações sobre o valor médio de um instrumento na profundidade de 100 lotes - é muito importante para testes em instrumentos de troca.

1. Sim, o histórico básico é de um minuto. Se houver carrapatos, a história é construída com base neles.

2. Já está armazenado

3. não

 

É importante que você não possa importar seu próprio histórico para os símbolos padrão, pois a sincronização do histórico dos instrumentos padrão é controlada pelo servidor.

A melhor maneira de trabalhar com sua história é criar seus próprios conjuntos personalizados, como EURUSD.my, EURUSD.ticks

 
Renat Fatkhullin:

Você ainda pode fazer isso carregando dados de arquivos você mesmo.

Mas você pode criar símbolos personalizados ligados a arquivos estáticos para acessar esses dados posteriormente através de funções padrão. Se você utiliza datafeeds (programas em MQL5 funcionando como serviços - novo tipo de robôs), você pode fornecer atualizações de relé.

Você pode me dar mais detalhes, existe um exemplo de código com descrição?
 
Renat Fatkhullin:

1. Sim, a história básica é um minuto de história. Se há carrapatos, a história se baseia neles.

2. é armazenado como está.

3. não

1. o que é bom!

2. Obrigado, não estava ciente disso. Entretanto, como implementar o trabalho com este volume de tick - ou seja, queremos abrir uma posição sobre um instrumento, mas depois descobrimos que o volume X passou ao nosso preço e tivemos o volume Y, com o volume X<Y , é possível obter informações sobre volumes com antecedência - para entrar no futuro?

3. Por quê? Não vê a necessidade ou é difícil de implementar?