Faça seu primeiro milhão - página 37

 

Transferido : "Eu financio capital a partir de $3,9 e trabalho com minha estratégia". Depois disso, vou continuar a maratona".

Não está claro se você "arranca" ou "reabastece" o fundo de capital em 3,9d.

 
MIG32:

Transferido : "Vou financiar o capital a partir de US$ 3,9 e trabalhar com minha estratégia". Depois disso, vou continuar a maratona".

Não está claro se você "arranca" ou "reabastece" o fundo de capital em 3,9d.

Ha ha ha ha ))

Estou balançando o depósito com 3,9$ e trabalhando em minha estratégia. Depois disso, continuarei a maratona)) A tradução do Google nem sempre é correta
 
Boa sorte.
 
mmmoguschiy:
Ha ha ha ha ))

Estou abanando o depósito de 3,9$ e trabalhando em minha estratégia. Depois disso, continuarei a maratona)) A tradução do Google nem sempre é correta.
Ok. Quanto foi?
 
_new-rena:
Certo. Quanto foi?
No início da maratona, eram 100 dólares. Agora a conta está congelada em $20. Eu coloquei $3,9 na Insta, para que eu possa subir até uma centena ou mais. Eu afinei minha estratégia no caminho. No entanto, já me arrependi 100 vezes - esqueci o quanto são suas comissões e propagandas! Já esqueci como são grandes suas comissões! A única coisa boa é 0,01$ margem para 0,01 lotes e 0,01$ lucro. Portanto, os riscos são 10 vezes reduzidos em comparação com outras contas similares.

Apelo a todos - se houver outros tipos similares de contas com riscos reduzidos em dez vezes, compartilhe em uma nota pessoal!
 
Agora, no que diz respeito à Boneca, Maldição, Lei de Murphy e afins.

Isto está chegando ao ridículo!!!

De qualquer forma, a história é a seguinte - a Nonfarm deveria ter saído ontem à noite. Eu estava bem ciente disso. Eu sabia disso muito bem. Não podia ficar quieto, então decidi pescar pulgas antes das notícias. Eu abri um lote mínimo, porque o preço estava subindo. Tudo estava indo de acordo com o planejado e eu consegui fixar algum lucro, mas depois o preço desceu drasticamente. Foi mais ou menos na mesma época da abertura da Europa. Bem, era bastante esperado, ou seja, esperava um recuo após o aumento do 2º dia. Eu abro em um pullback para o lado negativo. Mas o que você acha? O preço depois de algum tumulto começa a subir. Acho que - não é nada de mais - pode descer mais uma vez e abro mais alguns bares para ir em uma Buy. Eu coloco TP no nível, mas não permito SL e outras limitações de perdas. Já é hora de voltar do trabalho para casa. Acho que isso não é importante - o preço cairá em flecha antes do pagamento do Nonfarm e eu vou administrar isso.
Aqui começa a coisa mais interessante - uma série de "acidentes", que dificilmente pode ser chamada de coincidência. Como sempre depois do trabalho, vamos buscar nossa filha na babá. Mas no caminho, decidimos parar em uma loja. Paramos em uma, depois decidimos visitar outra. Lá ficamos por um tempo relativamente longo, no final decidimos tomar uma xícara de café. Nós vamos buscar nossa filha. Nós a pegamos e decidimos ir dar um passeio. No caminho para casa, estimo a hora de acordo com meu relógio interno e chego à conclusão de que a Nonfarm sairá em outra hora, já que a hora é cerca de 19:30 h (fuso horário +7 GMT). Ir para casa e olhar para o relógio - o relógio se a memória servir 48 minutos depois das 7:00 - ou seja, meu relógio interno não me falhou.
Aí vem o desnudamento. O relógio não me decepcionou, mas esqueci este fato importante, que no dia 29 aconteceu o horário de verão na Europa e o Nonfarm foi uma hora antes Bem, não teria sido nada - eu ainda tinha até 7 minutos para completar o crash (como descobri mais tarde). Ligando a faia novamente, mas ainda ontem eu estava testando um drive Linux inicializável, então em vez de colocar a faia em hibernação eu a desliguei completamente. Mais uma vez, isso teria sido bom - eu poderia ter tido tempo para arrancar. Mas o terminal, atualizado no dia anterior, não queria trabalhar. Eu também não conseguia me conectar ao meu computador de trabalho - eu tinha instalado o Linus lá e ainda não tinha conseguido configurar a área de trabalho remota. Comecei o terminal de outro corretor (demo) para ver a situação atual. E qual foi a minha surpresa quando me mostrou 150 pips contra minhas ordens abertas! Foi quando recebi tudo de uma só vez (sobre a mudança do relógio). Decidi imediatamente criar um novo usuário e passei o terminal sob ele.
E, claro, quando o terminal estava rodando minha conta foi zerada com segurança. E a coisa engraçada (agora - ontem eu estava pronto para agarrar algo pesado debaixo do meu braço e explodir tudo ) que quando eu abri a história das transações fiquei surpreso ao descobrir que a zeragem aconteceu há cerca de um minuto atrás

Finita la comedy

Então, digam-me camaradas - como posso colocar um título a tudo isso? O que dirão os detratores que eu conheço antes
Não faz sentido!!!! Não se trata apenas de uma série de acidentes!!! Parece que foi tudo pré-planejado!!! Demasiadas coincidências!!! Poltergeist!!! Só posso imaginar o que mais poderia acontecer se eu ganhasse 100 mil - o que é um milhão?
 
mmmoguschiy:
Agora, quanto à Boneca, a maldição, as leis de Murphy e afins.

Isto está chegando ao ponto em que é ridículo!!!

De qualquer forma, a história é a seguinte - a nonfarm deveria ter saído ontem à noite. Eu estava bem ciente disso. Decidi pescar pulgas antes das notícias. Eu abri um lote mínimo, porque o preço estava subindo. Tudo estava indo de acordo com o planejado e eu consegui fixar algum lucro, mas depois o preço desceu drasticamente. Foi mais ou menos na mesma época da abertura da Europa. Bem, era bastante esperado, ou seja, esperava um recuo após o aumento do 2º dia. Eu abro em um pullback para o lado negativo. Mas o que você acha? O preço depois de algum tumulto começa a subir. Acho que - não é nada de mais - pode descer mais uma vez e abro mais alguns bares para ir em uma Buy. Eu coloco TP no nível, mas não permito SL e outras limitações de perdas. Já é hora de voltar do trabalho para casa. Acho que isso não é importante - o preço cairá em flecha antes do pagamento do Nonfarm e eu vou administrá-lo.
Aqui começa a coisa mais interessante - uma série de "acidentes", que dificilmente pode ser chamada de coincidência. Como sempre depois do trabalho, vamos buscar nossa filha na babá. Mas no caminho, decidimos parar em uma loja. Paramos em uma, depois decidimos visitar outra. Lá ficamos por um tempo relativamente longo, no final decidimos tomar uma xícara de café. Nós vamos buscar nossa filha. Nós a pegamos e decidimos ir dar um passeio. No caminho para casa, estimo a hora de acordo com meu relógio interno e chego à conclusão de que a Nonfarm sairá em outra hora, já que a hora é cerca de 19:30 h (fuso horário +7 GMT). Ir para casa e olhar para o relógio - o relógio se a memória servir 48 minutos depois das 7:00 - ou seja, meu relógio interno não me falhou.
E aqui está o desnudamento. Relógio que não falhou, mas aqui eu esqueci este fato importante, que no dia 29 na Europa foi transitado para o horário de verão e agora a Nonfarm foi uma hora mais cedo Bem, isso seria bom - eu ainda tinha até 7 minutos antes de um colapso completo (como eu descobri mais tarde). Ligando a faia, mas ainda ontem eu estava testando um drive Linux inicializável, então em vez de afundar a faia em hibernação eu a desliguei completamente. Mais uma vez, isso teria sido bom - eu poderia ter tido tempo para arrancar. Mas o terminal, atualizado no dia anterior, não queria trabalhar. Eu também não conseguia me conectar ao meu computador de trabalho - eu tinha instalado o Linus lá e ainda não tinha conseguido configurar a área de trabalho remota. Comecei o terminal de outro corretor (demo) para ver a situação atual. E qual foi a minha surpresa quando o terminal me mostrou um swoosh de 150 pips contra as minhas ordens abertas! Foi quando recebi tudo de uma só vez (sobre a mudança do relógio). Decidi imediatamente criar um novo usuário e passei o terminal sob ele.
E, claro, quando o terminal estava rodando minha conta foi zerada com segurança. O engraçado é que quando eu abri a história das transações fiquei surpreso ao descobrir que este processo ocorreu há cerca de um minuto

Finita la comedy.

Então me digam, camaradas - qual é o título disto? Eu sei o que os detratores vão dizer antes do tempo.
Isto simplesmente não faz sentido!!! Não se trata apenas de uma série de acidentes!!! Parece que foi tudo pré-planejado!!! Demasiadas coincidências!!! Poltergeist!!! Eu só posso imaginar o que mais poderia acontecer se eu ganhasse 100 mil - o que é um milhão?
Que fantoche inteligente, que inteligente ele tirou 3 libras de você!))
 
sanyooooook:
que boneca inteligente, como ele foi inteligente em tirar 3 libras de você ))))
Que bastardo!!! Bastardo Ele se mataria por um centavo, ele é um forreta.
 
mmmoguschiy:
Que bastardo!!! O bastardo vai se matar por um centavo.
E como ele calculou, um minuto antes de entrar em sua conta, para fazer com que ela ficasse mais ferida ))))
 
mmmoguschiy:
...

Finita la comedy.

Então, digam-me, amigos, qual é o título disto? Eu sei o que os detratores dirão.
Não faz nenhum sentido!!! Não se trata apenas de uma série de acidentes!!! Parece que foi tudo pré-planejado!!! Demasiadas coincidências!!! Poltergeist!!! Só posso imaginar o que mais poderia acontecer se eu ganhasse 100 mil - o que é um milhão?

É tudo culpa daqueles que estão no fórum.

Que tipo de irritação é essa quando uma criança bate com a cabeça contra uma parede de concreto?