Faça seu primeiro milhão - página 131

 
Daniil Stolnikov:
Oops-a-daisy:



Divirta-se, crocodilos!!! Mosquitos e mosquitos!! E eu vou fumar, como o Velho aconselhou ;)
Kolya está descansando enquanto O coitado está exausto.
 
George Merts:

O que há para me consolar? Na segunda-feira de manhã, minha coruja abrirá uma pequena...

Vamos ver...

você está pulando? não pouse entre os trilhos...
 
Alexey Busygin:
Kolyan está descansando enquanto está exausto.
Kolyan está aposentado))
 
Daniil Stolnikov:
Eu me aposentei do Kolyan))
Não, não aposentado, ele esteve fora o dia todo ontem, então ele está exausto, olha as euras desmoronaram como em casa.
 
Daniil Stolnikov:
Não pouse entre os trilhos.

Por que isso seria ???

O atual movimento de correção ascendente começou em 27 de maio, ontem marcou uma reviravolta, um salto em relação aos níveis de fevereiro, mais um salto em relação à aceleração da linha de tendência global que começou em meados de junho do ano passado. Hoje é uma confirmação da reviravolta. Na abertura do dia seguinte (na segunda-feira), entramos com um curto espaço de tempo, o SL está definido 20 pips acima da linha de tendência. O volume é de 5% sob a greve.

O que é a "saída"?

Se o preço subir até o final da Ameriad, não se pode entrar. Mas não creio que vá.

 
George Merts:

Por que isso seria ???

O atual movimento de correção ascendente começou em 27 de maio, ontem marcou uma reviravolta, um salto em relação aos níveis de fevereiro, mais um salto em relação à aceleração da linha de tendência global que começou em meados de junho do ano passado. Hoje é uma confirmação da reviravolta. Na abertura do dia seguinte (na segunda-feira), entramos com um curto espaço de tempo, o SL está definido 20 pips acima da linha de tendência. O volume é de 5% sob a greve.

O que é a "saída"?

E se o preço subir até o final do dia, não se pode entrar. Mas eu acho que o preço não vai subir.

Estou rindo - exale. Não tenha pressa - pense bem - verifique o sistema. Até 1,08 você pode entrar no iene e 1,504 na libra esterlina.
 
Daniil Stolnikov:
Estou rindo - expire. Leve seu tempo - pense bem - verifique o sistema. Assim, por 1,08 você pode entrar no iene e por 1,504 na libra.
Eu não preciso verificar nada, tudo isso já foi verificado há muito tempo. A Coruja vai verificar. Meu trabalho é apenas garantir que não cometa erros. E eu estou entrando sem takeprofits, é um sistema de inversão.
 
George Merts:
Eu não preciso verificar nada, tudo foi verificado há muito tempo. As corujas vão verificá-lo. Meu trabalho é apenas garantir que não sejam cometidos erros. Estou entrando sem takeprofits, o sistema é reversível.
Rindo novamente ))

Grail a la YusufHodge? ))
 

Não entendo porra nenhuma. Que graal?

Apenas um sistema. Aconchegado à coruja. Não precisa ser verificado contra nada mais. Funciona apenas até que a regra de stop-trade comece a funcionar, quando tudo é refeito.

Você diz "reconciliar", eu lhe digo que já está reconciliado. Por que você está trazendo algum tipo de graal para isto?

Gostaria que você me mostrasse uma profissão normal.

 
George Merts:

Não entendo porra nenhuma. Que graal?

Apenas um sistema. Aconchegado à coruja. Não precisa ser verificado contra nada mais. Funciona apenas até que a regra stop-trade comece a funcionar, quando tudo é refeito.

Você diz "reconciliar", eu lhe digo que já está reconciliado. Por que você está trazendo algum tipo de graal para isto?

Gostaria que você me mostrasse uma profissão normal.

Só estou me perguntando, por que você não me mostra como isso é feito? Já que seu sistema é tão infalível e você tem uma coruja - o que o impede de fazer o mesmo 1% ao dia? Não tão infalível...