Faça seu primeiro milhão - página 127

 
Alexandr Murzin:
Então é isso que o Graal é!
Não é um graal, é uma gárgula.
 
Nenhuma declaração de renda é visível.
 
Daniil Stolnikov:
Por que todas as suas fotos? Você tem suas linhas em uma tabela completa e está feliz - você acha que as paradas vão lhe bater?
Hmm... Na verdade, existem apenas 4 médias e 2 indicadores de porão, não tenho como competir com o "Malevich" ;) Enfim, onde está um milhão, porque eu já tenho até 5, mas não vejo nem a centésima parte ... ;)))
 
Sim, eu estou regateando com o molho )) Aqui está a declaração (dia 9):

 
Daniil Stolnikov:
Sim, eu estou regateando com o molho )) Aqui está a declaração (dia 9):

Pergunto-me onde está meu ancinho preferido número 1. Pequeno depósito. Os solavancos não são mais tão satisfatórios Ok, vamos esperar que o ancinho número dois funcione.
 
Alexey Busygin:
Nossa, onde está o ancinho preferido número um. Pequeno depósito. Os solavancos não são mais tão satisfatórios. Bem, vamos esperar pelo ancinho número dois para entrar em ação.
E qual é o ancinho número dois? Eu mesmo estou curioso ))

O gráfico de equilíbrio é perfeito. Gráfico de equidade... E o gráfico de equidade?
 
Daniil Stolnikov:
E qual é o ancinho número dois? Eu mesmo estou curioso ))

O gráfico de equilíbrio é perfeito. Gráfico de equidade... Qual é o gráfico de equidade?
Você não sabe Minha preferida, a fechadura espontânea. Você já tem negócios protegidos, não tem
 
Alexey Busygin:
Você não conhece a mais favorita, a fechadura espontânea. Você já fez hedged trades, não fez
Eu chamo isso ao contrário - estou no mercado
 
Alexey Busygin:
Nossa, onde está o ancinho preferido número um. Pequeno depósito. Os solavancos não são mais tão satisfatórios. Bem, vamos esperar que o ancinho número dois funcione.
O único ancinho de nosso guyavata daniel é o comércio informal chamado "adivinhação". Já o aconselhei centenas de vezes a formalizar completamente o ofício, melhor escrever uma coruja. Mas ele, embora capaz disso, prefere "puxar a morte por um assobio". Com esta abordagem - haverá apenas um gráfico - "crocodilo abrindo sua boca". O que Daniel já demonstrou mais de uma vez.
 
Daniil Stolnikov:
Eu chamo isso de outra coisa - estou no mercado.
Eu chamo isso de tolice. A Locke deve ser simplificada, sistematizada ou não usá-la de forma alguma, pois no futuro, ela só atrapalhará o caminho.