Faça seu primeiro milhão - página 124

 
Daniil Stolnikov:
E o senhor confirmou com uma segunda foto.

Há isso, mas é entediante)


 
Vladimir Zubov:
O que você está fazendo?))
O que você quer saber de mim? Pense em si mesmo ;)
 
Vladimir Zubov:

Há isso também, mas é chato)


Realmente enfadonho! )) Um centenário ou é realmente quanto dinheiro você tem aí dentro?

A propósito, talvez eu estivesse errado sobre o drawdown - 8% de drawdown com este tipo de crescimento é ótimo! Mas a proporção de encomendas lucrativas é embaraçosa ))
 
Daniil Stolnikov:
Realmente enfadonho! )) Um centenário ou você realmente tem assim tanto dinheiro lá?

A propósito, talvez eu estivesse errado sobre o drawdown - 8% de drawdown com este tipo de crescimento é ótimo! Mas a proporção de encomendas lucrativas é confusa ))
Eu teria pensado que a relação de lucro teria sido melhor se eu não a tivesse tomado )
 
Vladimir Zubov:
um jogador de centavos e um bot, é por isso que é entediante)
Então carregue um pequeno kopeck de verde e aumente os riscos - vamos nos divertir um pouco ;)
 
Daniil Stolnikov:
então carregue o habitual kopeck em verde e aumente os riscos - vamos nos divertir um pouco ;)
Para quê? Temos 30% dos bancos que vão à falência na Ucrânia) a mesma Spopaut, mas não aqui ))))
 
Vladimir Zubov:
Para quê? Acima do banco e já divertido) Na Ucrânia, durante um ano 30% dos bancos - falência) o mesmo spopaut, e aqui não ))))
Claramente - ganhar constantemente ~ US$ 2000-3000 por mês - já é bom - o suficiente para viver! Outra coisa - ganhe um milhão! Abre uma possibilidade completamente diferente)).
 
Vejo que o "contágio milionário" está começando a se espalhar.
 
Alexander Laur:

Na abertura da sessão européia, o boneco pegou todas as paradas. :)

É difícil fazer uma milha nestas condições. :)

O principal é que a sessão do euro, depois disso, será capaz de voltar a se reunir novamente.
 
Alexandr Murzin:
Vejo que o "contágio milionário" está começando a se espalhar.
contágio contagioso.