Faça seu primeiro milhão - página 157

 
Alexander Laur:
Você não acredita no Fed?
Eles existem?
 
Alexander Laur:
As euras atingem o mínimo diário. :)
Já foi feito centenas de vezes, durante duas semanas, mas ainda não atingiu meus níveis, que pena, estou esperando desde segunda-feira, não sei se devo dar mais uma rodada ou esperar até o final
 
George Merts:

Na minha opinião, isso é legal...

Bem... Boa sorte...

Eu tirei o meu. A partir de agora é tudo sorte...

Obrigado.

Daniil Stolnikov:

Obrigado, Alexey, pelas amáveis palavras!!! Poucas pessoas podem fazer isso hoje.

Eu recebi a dica. Prometo não "dançar sobre os ossos". (Se você não for mal-educado).

 
Alexandr Murzin:
Volte através do gráfico e veja se -100 é acionado com freqüência antes de +10 é acionado. A propósito, eu levei -100 com uma reserva. Normalmente não vai além de -80 e raramente é +10, mais frequentemente pelo menos +16.

Exatamente 1:10 dá ou tira um pouco de sorte. O resultado final é que é um dreno na propagação.

Olhe: em três meses incompletos eu consegui muito - meu saque mensal agora é igual ao depósito inicial, e você?
E você tem tempo suficiente apenas para entender como ele mergulha (uma transação por dia apenas para entender depois de 3 meses). Você não sente pena do tempo, eh?

Não, pensarei no PSB à minha vontade, mas discordo.

 
moskitman:

Exatamente 1:10 dá ou tira um pouco de sorte. O resultado final é que é um dreno na propagação.

Olhe: eu consegui muito em menos de três meses - meu saque mensal agora é igual ao depósito inicial, e você?
E você tem tempo suficiente apenas para entender como ele mergulha (uma transação por dia apenas para entender depois de 3 meses). Você não sente pena do tempo, eh?

Não, vou pensar na PSB à minha vontade, mas peço que reconsidere.

Você tem sorte de ter conseguido retirar o seu antes do fechamento da pirâmide.
 
Alexander Laur:

Quarto dia: +14,07%

Total: +76,71%.

Acordos:

EURUSD

USDJPY

Certo, alguém estava esperando peles!

Eu lhe darei uma pele, terei ciúmes e lamberei seus dedos.

Acabei de fazer uma, para seguir com a ação.

 
é uma demonstração ou um verdadeiroAlexey Busygin
 
ordinates:
Isto é uma demonstração ou um verdadeiroAlexey Busygin
Isto é real
 
Alexandr Murzin:
Você tem sorte de ter conseguido retirar o seu antes do fechamento da pirâmide.

Fiz uma grande mossa na rentabilidade do evento com esta conclusão, a propósito. No entanto, acho que fiz a coisa certa - nem o sapo da víbora, nem a ganância do homem livre.

Mas seria bom saber mais sobre pirâmides, não fazer comentários bobos sem saber o caminho.

 
moskitman:

Fiz uma grande mossa na rentabilidade do evento com esta conclusão, a propósito. No entanto, acho que fiz a coisa certa - nem o sapo da víbora, nem a ganância do homem livre.

Mas seria bom saber mais sobre pirâmides, de modo a não fazer afirmações bobas sem saber o caminho.

Eu falaria com você sobre pirâmides, sobre a comercialização de seu sistema, mas..:

1. 1. você escolheu um fórum errado, camarada!
2. É uma tarefa ingrata - já passamos por ela, já a pedimos...


Você está procurando no lugar errado, por Deus!!! MMGP e outros como ele - sirva-se! Ou outros lugares preenchidos com as massas cinzentas. Você tem a cabeça em seus ombros. Você deve saber que não vai conseguir nada aqui - o contingente é um pouco diferente... As pessoas aqui sabem como pensar e contar... ou pelo menos tentar... Eles pensam com a cabeça. No mundo do dinheiro fácil, MLM e outras heresias, a maioria das pessoas, seduzidas por pessoas como você, não consegue nem mesmo calcular o marketing básico e entender o quão irrealizável é seu sonho de muito dinheiro!

Portanto, se você tem alguma coisa sobre Forex, você é bem-vindo - você é sempre bem-vindo!!! Caso contrário, desculpe.