Faça seu primeiro milhão - página 150

 
George Merts:

Acho que você não esqueceu, mas prefere ficar quieto.

O que éisso então? ))
 
Alexander Laur:

Escrevi 10,0 pips, ou seja, 4 dígitos ou 100 pips de 5 dígitos.

E 100,0 pips por dia é comparável a uma faixa diária. É uma tarefa muito difícil.

Aumente bem o lote, 10 pips se transformarão em 100 ainda o risco permanece o mesmo
 
George Merts:

Deixe-se de tretas, Danik! Formalize o TS! Escreva uma coruja! E então você pode se gabar, mesmo que não 10% por dia, mas um crescimento estável de um depósito sério.

Droga, esses bastardos não lhe dão a chance de relaxar. Eles parecem estar se movendo na direção certa - para reduzir as perdas. Justo quando você está prestes a sentar-se para jogar um jogo engraçado - de repente o preço vai contra))
 
moskitman:

Alexei, as pessoas não entendem realmente a diferença entre uma hipotética oportunidade de ganhar uma grande soma de dinheiro e um risco aceitável por transação.

É daqui que vêm os delírios de juros compostos e milhões de uma centena de libras em três meses e uma semana.

Ninguém sugeriu que você tome um lote vinte vezes maior para fazer o preço flutuar o suficiente :)

Ainda não, mas acho que o farão em breve.
 
Alexey Busygin:
Você já mostrou.
No no no no - o apartamento da manhã ainda está em perspectiva )) quando eu escrever uma pulga - então veremos
 
Daniil Stolnikov:
O que é isso então? ))

Você, Danil, queria "coisas reais" - estou lhe dizendo coisas reais. E você está voltando para algo que não existe.

Das coisas reais, você não tem um milhão ou mesmo mil. E assim, você não terá um.

 
Alexey Busygin:
Bem, aumente o lote, 10 pips se transformarão em 100 pips e o risco permanece o mesmo.
Qualquer aumento de lote é um aumento de risco. Especialmente na captura de pulgas))
 
Daniil Stolnikov:
Não não não - o apartamento da manhã ainda está no futuro )) quando eu escrever uma pulga - então veremos
De qualquer forma, você o pegará com as mãos.
 
Daniil Stolnikov:
Droga, esses bastardos não lhe dão a chance de relaxar. Eles parecem começar a se mover na direção certa - para reduzir as perdas. Eles apenas se sentam para se divertirem e o preço vai contra eles).

Bem, se você escreve uma coruja, você não pensa no preço de forma alguma. Você só vai vê-lo trocar e substituí-lo quando ele parar por causa da torneira.

Não estou nem sugerindo mudar para prazos mais longos... Acho que todo o lucro está lá, em horas e mais...

 
George Merts:

Você, Danil, queria "coisas reais" - estou lhe dizendo coisas reais. E você está voltando a algo que não existe.

De coisas reais, você não tem um milhão, nem mesmo mil. E assim você não o fará.

Muito bem. Agora é mais ou menos a mesma coisa:

0 - 100 = -100 ))

Quando eu ganhar um milhão, será como aquele que descrevi acima ))