Faça seu primeiro milhão - página 130

 
George Merts:

Não. As contas de treinamento são para treinamento, é perfeitamente bom drená-las para ver como correm.

Estou surpreso com as perdas reais da conta.... As pessoas realmente recebem dinheiro por nada que trocam mesmo sem parar (muito menos TS)?

Negociar sem parar lhe dá uma certa confiança em estar certo )) O mercado é apenas um mercado que permite que você faça paradas. É por isso que há tantas ameixas! Este é o IMHO
 
George Merts:

Você está falando do Binom de Newton... Abrimos os negócios como for necessário, as perdas são cobertas por lotes, os lucros são fechados. E - voilá - o gráfico será exatamente o que você já mostrou mais de uma vez.

Obrigado, CEP! Mas você ainda não respondeu à minha pergunta - por quê?

George Merts:

O que o impede de mudar para Linux? Os consultores são escritos em MQL.

Aposto que o problema não está na transição para o Linux, mas na formalização do TS. Nenhum desejo de fazê-lo... E os resultados são os seguintes

Bem, experimente, talvez você consiga (administrar a EA e fazê-la funcionar)? E desistir de uma aposta ;)
 
Daniil Stolnikov:
Obrigado, QEP! Mas você ainda não respondeu à pergunta - por quê?
O que você quer dizer com "sem resposta"? Eu disse muito claramente que se negociarmos de acordo com o princípio acima - o gráfico será exatamente o mesmo.
Bem, experimente - talvez você consiga (dirigir um EA e fazê-lo funcionar)? E você vai largar uma aposta ;)

Tenho-o funcionando de forma totalmente automática por meio ano com um depósito de 500 dólares, 60% no momento. E antes disso - dois anos de "afiação" manual. (Bem, e em 15 anos de estratégias de teste).

Se o Eurodólar não subir hoje no Ameriabank, começamos a diminuir na segunda-feira de manhã.

 
George Merts:
O que você quer dizer com "Sem resposta"? Eu disse muito claramente que se você negociar de acordo com o princípio acima - o gráfico será exatamente o mesmo.
É compreensível...

George Merts:

Há seis meses que estou com ele totalmente automático...

Eu faço, eu faço... Funciona no Linux? ))
 
Daniil Stolnikov:
Eu entendo...

Eu faço, eu faço... Funciona no Linux? ))

Por que você precisa do Linux, Danik? O terminal tem que funcionar. Não importa se é Linux ou não... Não é como se estivéssemos num fórum de sistemas Linux... Seria razoável falar sobre conquistas na execução do terminal no Linux. Mas aqui...

Formalização do TC - pode ser feito "em papel", sem computador.

 
Tenho certeza.
 
Oops-a-daisy:



Divirta-se, crocodilos!!! Mosquitos, sim gnats!! E eu vou fumar, como o Antigo aconselhou ;)
 

Sorte. O jacaré fechou sua boca.

Tudo bem, não haverá uma próxima vez.

 
George Merts:

Sorte. O jacaré fechou sua boca.

Tudo bem, não haverá uma próxima vez.

consolação, consolação.
 

O que há para me consolar? Na segunda-feira de manhã, minha coruja abrirá uma pequena...

Vamos ver...