Faça seu primeiro milhão - página 107

 
Alexandr Murzin:
Um ombro e um depósito familiar. Parece um concurso nos Alpes ?
Esse mesmo - como eu disse acima.
 

Então eu não entendo )) qual é o resultado do autor agora? Onde está o relatório?

Eu acho que os objetivos do autor são bastante realistas. Você pode obter 10% ou mais por dia, eu verifiquei em minha experiência pessoal com meu próprio sistema comercial.

Em qualquer caso, você precisa tanto de habilidade quanto de muita sorte. Não é uma tarefa fácil cumprir os prazos estabelecidos e as metas de lucro.

Boa sorte para o autor.


 
Também vale a pena lembrar que o dinheiro adora o silêncio. E o comerciante que lidera tal tema, deve ter uma psique super estável, porque ele recebe uma carga a partir do comércio, e do que sente uma certa responsabilidade para os leitores. Para mim é melhor ganhar um milhão com um depósito de US$ 100, e depois escrever um livro sobre isso, o que lindamente conta ao leitor sobre o caminho difícil. E quando sair, faça mais um milhão na venda do livro :))))
 
Alexey Taranchenko:

Então eu não entendo )) qual é o resultado do autor agora? Onde está o relatório?

Eu acho que os objetivos do autor são bastante realistas. Você pode obter 10% ou mais por dia, eu verifiquei em minha experiência pessoal com meu próprio sistema comercial.

Em qualquer caso, você precisa tanto de habilidade quanto de muita sorte. Não é uma tarefa fácil cumprir os prazos estabelecidos e as metas de lucro.

Boa sorte para o autor.


O resultado é negativo por enquanto. Estou me preparando para a nova rodada)). Entretanto, decidi publicar relatórios sobre o concurso comercial.

Obrigado!
 
Alexey Taranchenko:
Também vale a pena lembrar que o dinheiro adora o silêncio. E o comerciante que lidera tal tema, deve ter uma psique super estável, porque ele recebe uma carga a partir do comércio e do fato de sentir alguma responsabilidade para com os leitores. Para mim é melhor ganhar um milhão com um depósito de US$ 100, e depois escrever um livro sobre o assunto, que conta maravilhosamente ao leitor sobre o caminho difícil. E depois que o livro for publicado, você pode ganhar mais um milhão vendendo o livro :))))
O livro? Como eu disse antes - por que não ))
 
Hoje em dia está tudo bem:

 
A tempestade de hoje resistiu?
 
É um assunto contagioso. É hora de começar um fio "Quem quer ser milionário".
 
Alexandr Murzin:
A tempestade de hoje resistiu?
Por que, foi tempestuoso? )) navega com o vento ))
 
Alexander Laur:

Você me inspirou. :)

Sétimo dia de negociação, o vôo é bom. +18,33% hoje :)

Bem, já era hora! Já incentivei muita gente - Puppet precisa de fundos