Faça seu primeiro milhão - página 43

 
Laryx:

Não há depósito suficiente.

Juntar pelo menos $1000. Faremos uma avaliação.

E $1 é mais fácil de apostar em um cassino. Usando o clássico martin, não é difícil elevá-lo para 100 dólares.

Quanto ao tempo que demorarei para chegar a um milhão, eu o terei, embora em 13 anos. Você NUNCA o terá (pelo menos devido a uma adivinhação comercial como a sua).

Você está louco há 1,5 anos no Forex :-D.

Você se tornou mais esperto que os outros... Resolveu tudo para todos? :-D

Muito ou pouco é um conceito relativo.

É um jogo de adivinhação de sua parte.
 
Alexey:
Não há nada a fazer no mercado com um pequeno depósito
Com um grande, ainda mais - sem matéria cinzenta
 
Dia 1.

O mercado é um pouco monótono - é o fim de semana. Ainda conseguiu espremer 7%))

 
mmmoguschiy:
Dia 1.

O mercado é um pouco monótono - fim(s) de semana(s). No entanto, consegui espremer 7%))

Nada mal até agora.
 
Alexey:
Até agora, tudo bem.
Vou tentar mantê-lo assim

Riscos reduzidos (em comparação com o original), tão certo de que tal disparate emocional que ele fez antes não o fará!!!
 
mmmoguschiy:

Muito ou pouco é um conceito relativo.

Qual de nós terá é um jogo de adivinhação de sua parte.
Bem, eu não discuto aqui, é apenas o meu palpite, mas não acho que tenha uma probabilidade baixa. Conheço uma dúzia de negociantes como você na vida real. E praticamente - mais de uma centena. Todos eles perderam (em uma extensão diferente). Alguns se afastaram do comércio, ressentidos com "mau funcionamento do mercado", alguns passaram para um puro passatempo de cassino, "ganham mil libras de um dólar". Acho que você vai se juntar a eles.
 
mmmoguschiy:

Os riscos são reduzidos (em comparação com o original), por isso tenho certeza de que tal bobagem emocional que eu fiz antes não vai servir!
Mesmo com riscos reduzidos e sem emoção, se você não tiver um TS claro e comprovado, você vai perder.
 
Laryx:
Mesmo com risco reduzido e sem emoção - se você não tiver um TS claramente comprovado, você vai ser ferrado.
cortina
 
mmmoguschiy:
Vou tentar mantê-lo assim.

Os riscos são menores (em comparação com o original), por isso estou certo de que não farei tal bobagem emocional que fazia antes!
Isso é bom, mas um pouco de equilíbrio é um risco.
 
Alexey:
Isso é bom, mas um pequeno equilíbrio é um risco.
É mais uma vantagem - um eo-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o